Parte 18

831 42 2
                                    

Chegámos ao meu apartamento e sentámos nos no sofá.

Eu: Agora vais contar-me o que é que estás a planear para não termos de nos separar.

Justin: Ok ok. Então é assim, Eu preciso de gravar 3 videoclips para o novo album e por isso perciso de uma modelo e vais ser tu.

Eu: Aw, que fofo, mas sabes que isso só nos dava no máximo 3 semanas juntos.

Justin: Não é tudo. Vens comigo em tour e vais gravar um album durante o resto da tour comigo. Temos um estudio em cada paragem até ao fim da tour.

Eu: o que? hahaha, eu não canto!

Justin: Não escondas.

Eu: Do que é que estás a falar?

Justin: Eu encontrei as tuas letras, e vi os videos das tuas covers.

Eu: Como?

Justin: No outro dia, estava cá em casa e deixaste cair o cartão de memória da tua câmara. Levei-o para casa e vi as covers, quanto ás letras, no dia seguinte a ter visto, procurei nas tuas gavetas para ver se encontrava outro cartão de memória e encontrei-as.

Eu: Haha cusco. Mas não, não vou gravar um álbum.

Justin: Porque?

Eu: Eu não tenho coragem de cantar em frente ás pessoas. Estou bem como modelo.

Justin: Então e nós? Vais desistir?

Eu: Justin, eu vou pensar na proposta, eu prometo, mas não tenhas muitas esperanças.

Justin: Promete-me só uma coisa, não desistas do teu sonho, e eu sei que não é simplesmente ser uma modelo, tu sabes que não é.

Levantou-se e caminhou ate à porta da saída.

Justin: Vou ao estúdio trabalhar numa nova música, volto para te levar a jantar fora, ok?

Eu: E se eu já tiver coisas combinadas?

Justin: Desmarcavas, haha, até já Gabby.

Eu: Até já.

E agora? Eu tenho medo de palcos. Mas não quero deixar o Justin.

Qual é que ela irá escolher? Comentem, votem e adicionem à vossa biblioteca. Bjs!

GabbyCollYan

Happy | j.b.Onde histórias criam vida. Descubra agora