Parte 31

503 35 2
                                    

O Justin olhou para o lado e levantou se.

Justin: Divirtam se, eu vou para o hotel.

Eu: Justin?

Justin: Está tudo bem, eu só estou um pouco indisposto.

Ryan: Deixa o ir Gabby.

Ele pega nas coisas e vai.

Eu: O que se passou?

Ryan: Tu puseste o assim. Ele não gosta de te ver com outro rapaz, ele ama te Gabby, percebe isso!

Eu: Eu sei que ele ama, eu também o amo, é que, eu tenho medo de me magoar outra vez.

Ryan: Diz lhe isso... Não vais deixa lo ficar amuado nas férias pois não? Da lhe motivos para lutar Gabby, não o deixes sem esperanças.

Gabby: Bem, vamos buscar um gelado?

Ryan: Bora!

*À tarde*

Bati à porta da suíte do Justin.

Eu: Justin? Chegamos!

Justin: Que bom.

Eu: Não vais abrir a porta?

Justin: Já vai.

Ele abre a porta. Vejo a cara dele vermelha e papos nos olhos.

Eu: Justin, estiveste a chorar?

Ele não responde. Limita se a sentar se na ponta da cama com o olhar posto na parede branca do quarto.

Eu: Justin, estiveste a chorar so por causa daquele rapaz?

Justin: Mas tu não entendes Gabby? Não é só o rapaz! É tudo Gabby! É tudo!

Eu: Tudo o que?

Justin: Eu amo te Gabby! Eu tenho a certeza que é contigo que quero ficar, para sempre. Cometi a porra de um erro, eu sei! Mas eu estou arrependido, eu estou mesmo muito arrependido. Mas tu não estás a facilitar as coisas! Olho para ti e vejo te toda contente e assim... não é que eu não goste de te ver assim, eu amo ver te assim. Mas é como se eu já não significasse nada. Já não tivesse o poder de te por feliz como punha antes.

Olhei para o chão. Lágrimas teimavam em descer pela minha cara e já nao fiz força para as impedir.

Justin: Então? Não falas??

Uma vontade enorme de o beijar não me deixou falar, sabia que isso nao era suficiente.

Virei lhe a cara contra a minha e olhei o nos olhos. Ficamos assim alguns segundos. Parecia surpreendido ao início.

Por fim pegou me no queixo e encostou a minha boca na dele, a língua dele pediu passagem e aceitei. Tudo aquilo se tinha tornado mais do que um simples beijo. As nossas línguas lutavam uma contra a outra.

Ele pega me e senta me no colo dele.

Batem à porta.

xx: Gabby? Justin? É para saírem daí em 5 minutos! Eu estou a morrer de fome!!!

Descolei a minha boca da delê ri.

Eu: É melhor irmos antes do idiota morrer.

Justin: Ahm... Gabby?

Eu: Sim?

Justin: Ficas comigo para sempre?

Eu: Claro. Agora vamos.

Agarrei a mão dele e sorri.

Eu: Tive saudades.

Justin: Eu mais.

Ajeitei o cabelo peguei na mala e sai.

Ryan: Ah, já tou a ver a cena toda!

Eu: Ryan, não aconteceu nada, estavamos so a conversar.

Ryan: Hahahaha, por isso é que o Justin tem batom cor de rosa nos lábios nao é? Hahahah!

Olho para o Justin.Tinha batom cor de rosa, todo borratado nos lábios e no pescoço.

Eu: Ahm, Justin, vamos lá dentro arranjar isso.

*No fim jantar*

eu sei!!! Está mt pequeno, mas eu não consigo escrever mais hoje!! Na terça já não vou ter mais testes este ano e posso escrever MT mais, por agora é tudo. Até quarta!
GabbyCollYan

Happy | j.b.Onde histórias criam vida. Descubra agora