Parte 34

463 30 0
                                    

Eu: Posso só saber porque é que queres levá lo ao concerto?

Justin: Vais cantar "Stay with me" do teu álbum para ele.

Eu: Aw, ele vai adorar.

*No dia seguinte*

Acordei com o Justin...

Justin: Gabby... tenho de ir treinar para o concerto, fazer testes de som e isso, sabes o que fazer não sabes? 

Gabby:Sei, vou ter contigo a seguir à hora de almoço para arranjar com o Scrappy os efeitos do palco para o "Stay with me" e depois digo ao Kenny para ir apanhar o Luke para o concerto.

Justin: Ok.

*no concerto*

Justin: Beliebers, a Gabby Gtem uma surpresa para o irmão Luke! Gabby Collyan com "Stay with me"!!!!

Eu: Luke, espero que gostes... Sei que não estás muito entusiasmado com a noticia, mas esta música é uma forma de te mostrar o quanto preciso mais do que nunca que estejas comigo durante esta nova fase da minha vida...

Cantei com todo o meu coração, estava muito nervosa, não fazia a minima ideia como é que ele iria reagir à música.

*no fim do concerto*

Eu: Então Luke... gostaste?

Luke: Não foi mau pequena.

Eu:Sério?

Luke: Não, a brincar.

Eu ok...

Ele vai ter com a minha mãe e o Justin vem ter comigo.

Justin: Então?

 Eu: Disse que não foi mau, sabes como é que é, era demasiado lamechas para ele dizer que gostou e agradecer.

Justin: Estou contente por teremos feito isto.

Eu: Eu tambem.

Justin: Temos de ir embora... Não tens a primeira ecografia à amanhã de manhã?

Eu: Sim... Ai Justin! Estou tão nervosa!

Justin: Porquê?

Eu: Não sei, ainda à tão pouco tempo estavamos cada um na sua tour, a fazer a sua vida, de repente tudo deu uma volta enorme e agora estou a alguns meses de ter um bebé.

Justin: Mas...tu não queres?

Eu: Claro que quero, mas às vezes penso que foi demasiado rápido...

Justin: Everything happens for a reason, sabes disso.

Kenny: Desculpem interromper, love birds mas temos de ir o carro está à espera para irmos para o aeroporto.

Eu: Tudo bem, vamos só despedir-nos dos meus pais e do meu irmão.

*Em Atlanta, no dia seguinte*

Drª Hastings: Bem, Srª Collyan, por agora está tudo bem com o seu o bebé, tem uma nova ecografia daqui a 2 semanas.

*cá fora*

Justin: A sério que estou tão fe-parece que nos descobriram.

Kenny: Corram para o carro, RÁPIDO!

xx: É verdade que a Gabby está grávida?

xx: Vai assumir responsabilidade ou vai ser estúpido como tem sido?

*Já dentro do carro*

Eu:: Justin, não ligues..

Justin: É verdade, só fiz porcaria nos últimos tempos.

Eu:Apenas segue em frente, sei que a rapariga ou o rapaz que vai nascer, vai ter muito orgulho de poder dizer que o pai é o Justin Bieber.

Justin: obrigada, sabes sempre como me animar.

Eu:Bem, e se fossemos almoçar? Tenho fome.

Justin: ok.

*3 meses depois*

Eu: Justin, vou ao shopping ver roupas para o bebé, volto para almoçar.

Justin: Tudo bem.

Ia no carro, quando mandaram uma mensagem, desviei o olhar da estrada para ver a mensagem. Branco, teimava em propagar-se pela minha vista, até já não conseguir abri-los, a seguir disso, tudo se apagou.

peço desculpaaaa!! tenho andado mesmo cheia de preguiça para escrever... eu sei já tinha pedido mas mesmo assim, queria pedir MESMO, pf se podiam passar no perfil da calumsbieber e ler a fic dela "Just Feel", ela ainda tem poucas visualizaçoes, e é super simpática...

gabbycollyan

Happy | j.b.Onde histórias criam vida. Descubra agora