Parte 16

852 44 4
                                    

Taylor: Olá Luke.

Luke: Olá... OMG e a Gabby Collyan!

Eu: Haha sou eu.

Justin: Haha sim e eu sou o Justin Bieber hahaha - Disse ironicamente.

Eu: Justin...

Taylor: Ahm ok, bem vamos? Justin, podes te sentar naquela cadeira se quiseres para ver.

Justin: Ok e Gabby?

Eu: Sim?

Justin: Porta te bem.

Eu: Sim papá!

Justin: Haha.

Fomos para a sala ao lado e vesti me. Era um vestido justo e curto vermelho e tinha uns saltos também vermelhos. Fui para a maquilhagem no fim olhei para o espelho. Awesome!!! Estou tão gira!!!

Sai e fui ter com o Luke.

Luke: Bem... ahm.

Olhou para mim dos pés a cabeça.

Eu: Sim?

Luke: Ahm desculpa, e que estas mesmo muito bem.

Eu: Haha, obrigada.

xx: Ok, ocupem as vossas posições! Gabby e Luke, toquem se, enfreguem se, sei lá! Divirtam se!!

As fotos estavam a sair lindamente. O Luke estava sempre a olhar para mim com cara de alunado. Eu nunca tinha reparado muito nele antes desta sessão fotografica, sim tinha ouvido falar nos 5SOS mas não sabia que tinha um elemento tão bonito. Cabelo loiro, piercing no lábio, era lindo.

No fim fui tirar as roupas todas e voltei para ao pé do Justin.

Justin: Mas que porra foi aquela?!?!

Eu: Trabalho.

Justin: Não sabia que o teu trabalho era andar a tirar fotos indecentes com a merda daquele cantorzito de meia tigela!

Eu:Justin, menos.

Justin: Desculpa, vá vamos embora que já me estou a irritar.

Eu: Haha, ta bem... Vamos lá.

Quando estavamos a sair alguém me segura no braço.

Luke: Não me deste o teu número.

Justin: Para que?

Eu: Toma.

Dei lhe um cartão da Victoria Secret que tinha o meu número escrito.

Viemos embora para o carro.

Justin: Para que é que lhe deste?

Eu: Ele é simpático! Não posso ter amigos rapazes?

Justin: Não.

Eu: Haha, agora já tenho.

Chegamos ao meu apartamento.

*Passada 1 semana*

Ok, vou estar um pouco ocupada no fim de semana, portanto fiz um assim um pouco à pressa para vocês. Espero que tenham gostem, estou à espera da minha explicadora de matemática, é provavel que esteja uma treta como sempre. Nem sei pk e que continuo a escrever.

Happy | j.b.Onde histórias criam vida. Descubra agora