Parte 7

1K 41 1
                                    

Era hoje, o dia do desfile. Estou super entusiasmada, mas ao mesmo tempo triste. Era o dia de me despedir do Justin.

*No fim do desfile*

Eu: Foste espetacular! Tens uma voz incrivel!

Justin: Olha quem fala, estavas linda, saiste te super bem!

Eu: obrigada. E agora que te vais embora.

Justin: É...

Eu: Justin, queria te dizer desde já que adorei conhecer te. Espero que te mantenhas humilde e nunca deixes a fama subir te á cabeça.

Justin: Nunca.

Eu: Adeus...

Virei me , mas senti o Justin a agrrar o meu braço.

Eu: sim?

Ele deu-me um beijo. Assim que me apercebi do que estava a acontecer afastei-me.

Justin: O que foi?

Eu: Eu nao posso. Tu vais te embora e quanto mais isto acontecer, mais falta vou sentir tua. Nos podemos continuar a falar.

Justin: Nao te esqueças de mim.

Eu: Nunca. Adeus Justin.

Justin: Adeus princesa.

Fui me embora em lagrimas.

*2 meses depois*

A minha prima e eu hoje vamos ao concerto do Justin e consegui meet and greets cá em Nova Iorque. Estou nervosa de o ver. Nao sei se ele se lembra de mim. Passadas umas semanas de ele se ter ido embora, deixamos de falar. Ouvi rumores de que ele andava a sair com a Selena Gomez, fiquei triste, mas, nem sequer estavamos a namorar.

Já estavamos um pouco atrasados, mas vi o Kenny a passar e corremos ate ele.

Kenny: Gabby?

Eu: Kenny! Que saudades! Nos estamos um pouco atrasados, achas que ainda vimos a tempo de ir ve-lo? Significa muito para a Emily..

Kenny: Claro. Venham comigo...

Kenny: Justin! Chegaram as ultimas fans para te conhecer!

Justin: ah! OK! estou a ir!

Ele apareceu e olhou para mim.

A minha prima corre e dá-lhe um abraço.

Justin: ahm... olá... como te chamas?

Emily: Emily... OMB eu nem acredito que te estou a conhecer!

Justin:Oh! Entao e quem e a tua amiga?

Emily: É a minha prima Gabby...

Justin: Prazer.

Vem dar me um abraço e susurra

Justin: Vem ter comigo  fim do concerto.

Eu: Nao tens mais que fazer? Tipo... iludires outra pessoa a pensar que gostas dela e depois ir ter com outra?

Justin: Gabby...

Eu: Gabby nada. Desculpa mas nao, eu nao quero vir.

Justin: Tudo bem, eu vou buscar-te.

Eu: A mim ninguem me obriga nada.

Justin: Sou o Justin Bieber babe... 

Eu: Ainda nao paraste com essa.

Justin: Nunca... Entao vamos la!

Vira-se para a Emily.

Justin: Queres tirar umas fotos?

Emily: Sim!!

Fiquei a olhar para eles... O Justin podia ter muitos defeitos, mas e impecavel com as beliebers...

Desculpem a demora! Tenho andado ocupada! Já agora obrigada CrazyFunnyBelieber!!!

Happy | j.b.Onde histórias criam vida. Descubra agora