Parte 8

1K 44 0
                                    

Fiquei ali a vê-los... O Justin podia ter muitos defeitos, mas é impecável com as beliebers.

Eu: Creio que já é hora de irmos Emily, senao, aquilo vai estar super cheio e nao nos vamos conseguir movimentar ate ao nosso lugar.

Justin: Tudo bem, vao. Ja agora, onde é que sao os vossos lugares?

Eu: G 7 e 8 na 2ª bancada. Porque?

Justin: Nada.

Emily: Xau Justin!!!! 

Justin: Xau Emily! Foi um prazer conhecer-te!

*Á ida*

Emily: Prima, sabes o que é triste?

Eu: O quê?

Emily: Saber que daqui a uns dias, ele não se vai lembrar do meu nome e se passar por ele, nem sequer vai perceber quem é que eu sou.

Eu: Ow! Emily! Não penses assim. Pensa comigo, não é por mal que ele faz isso. Tu sabes que não. Ele conhece centenas de fans em cada concerto, sem contar aquelas que o encontram na rua e vão ter com ele. Já foi uma grande sorte ter-mos o meet and greet, não achas? Quantas fans é que gostavam de ter e não têm?

Emily: Eu sei...

Eu: Agora corre, está quase para começar!

O concerto estava a ser bastante giro até. Até que alguem me toca no braço. Viro-me e vejo uma senhora.

Eu: Sim?

xx: Olá, queres ser a OLLG?

OLLG? Ah! Lembro-me de no outro concerto eles escolheram uma rapariga e levaram-na ao palco.

Emily: VAI!

Eu: Ok. Ficas bem aqui sozinha? 

Emily: Claro!

*No caminho*

Eu: Posso saber o seu nome?

xx: Alisson. Quando venho cá buscar uma belieber normalmente, já sabem o meu nome.

Eu: Sabe, é que eu só vim acompanhar a minha prima.

Alisson: Espera ai! Eu já te vi nalgum lado. Victoria Secret! Tu desfilaste com o Justin!

Eu: haha, foi.

Alisson: Aquele malandro. Por isso é que me disse para vir ao lugar G8, na 2º bancada.

Eu: Agora percebo, porque é que me perguntou.

Alisson: Bem, chega de conversa, já chegamos. Diverte-te.

Caminhei no palco ate à cadeira. Sento-me. O Justin olha para mim, com um sorriso vitorioso na boca. 

Ele continua a cantar e depois aproxima-se de mim. Abraça-me e dá-me um beijo na cara. Ele, desvia o microfone da boca e diz,

Justin: Eu não te disse que consigo tudo o que quero?

Eu: Sim, sim tá bem.

Ele volta a por o microfone como deve ser e diz

Justin: Gabby Collyan, pessoas!

Corremos até aos bastidores. Eu vou a dirigir-me para o meu lugar quando ouço

Justin: Gabby? Eu amanha vou para Atlanta. Vou lá passar um mês a descansar. Podemos-nos encontrar?

Eu: Talvez. 

E vou-me embora ter com a minha prima.

*Já cá fora do concerto*

Emily: Ainda não me contaste como e que foi ser a OLLG!

Eu: Normal.

Emily: Quem me dera.

Eu: Podias me ter dito que querias ir tu!

Emily: Prima, achas que eu ainda não percebi isto tudo? Ele gosta de ti!

Eu: Ele não gosta de mim, é só impressão tua. Agora vamos. Ainda tenho de ir deixar-te a casa.

A minha prima, está a viver em Nova Iorque.

*No dia seguinte em Atlanta*

Espero que estejam a gostar. Para animar um bocadinho a data de hoje... 20 anos. O Justin está a crescer demasiado rápido. Anyways, votem comentem e adicionem a vossa biblioteca.

Happy | j.b.Onde histórias criam vida. Descubra agora