Parte 25

594 33 2
                                    

2 horas mais tarde...
Justin ON

Madison: Jus! É tão bom ver te outra vez!

Abraçou me com força.

Eu: Ahm, sim também é bom ver te outra vez.

Disse tentando me afastar discretamente.

Madison: O Scotter está a chamar disse para irmos ver uma coisa à televisão.

Fomos para dentro e vi a cara da Gabby na televisão.

Scotter: Anda senta te. A Gabby vai passar agora nas notícias!

xx: Gabby Collyan, namorada de Justin Bieber , vista com Luke Hemmings dos 5SOS que vao abrir os concertos dela. Os dois foram vistos na rua onde o estádio onde vao atuar em Londres. Pelo que pareceu ficaram fechados cá fora e andavam à procura de uma outra entrada.

Apareceram fotos do Luke a tentar esconder a Gabby das câmaras e a correrem para dentro.

Madison: Parece que a Gabbyzinha já se está a divertir com o Luke.

Justin: Cala te Madison!

Sai e fechei a porta com força.

Liguei à Gabby.

Gabby: Olá! Então? Falamos à pouco tempo.

Eu: o que é que foi aquilo Gabby?

Gabby: Ah, presumo que viste na televisão aquelas fotos. Nada de mais, quando estava a sair do camarim o Luke estava a passar no corredor. Queriamos ir para o palco mas sem crer fomos ter cá fora e ficamos fechados. Os paparazzis viram nos ca fora os dois e aproveitaram se logo da situação.

Eu: Tens a certeza que é só isso?

Gabby: Absoluta, eu amo te, nunca duvides.

Eu: Nunca.

Gabby: Porta te bem.

Eu: O mesmo para ti.

Desligo a chamada e entro para o autocarro. Os olhares de todos estão postos em mim.

Eu: Que foi?!

Scotter: Acho que tens um pedido de desculpas a fazer Justin.

Eu: Ah, ahm desculpa Madison, estava zangado.

Madison: Não faz mal Jus! Queres falar? Deves estar triste por terem acabado.

Eu: O que? Nos não acabamos.

Madison: Ahm, bem então deixa lá.

Scotter: Então, va meninos, temos trabalho para fazer.

Gabby ON

Já era tarde. Fomos para o hotel e acabei por adormecer.

* No dia seguinte*

Acordei com o despertador. Ainda tinha a roupa de ontem vestida. Vinha tão estafada que nem me lembrei.

Fui tomar um duche rápido e vesti um shorts pretos de cintura subida e uma camisola branca curta. Calçei umas botas com picos dourados e puz uma corrente.

Hoje vamos todos visitar um hospital em Londres. Mais especificamente uma unidade de pediatria com crianças internadas com doenças graves.

Sempre gostei de ir a hospitais ver as pessoas. Quando era pequena, a minha avó levava me ao hospital fazer voluntariado com ela. Eu adorava.

Jerry: Vamos menina?

Eu: Vamos, vamos.

Encontramos nos com os rapazes lá em baixo e seguimos caminho. As ruas estavam intransitáveis com tantos fans à porta do hotel. Demorou um pouco até conseguir prosseguir caminho.

Luke: Ontem ficou tudo bem

com o Justin?

Eu: Sim, expliquei lhe o que realmente tinha acontecido e ele percebeu.

Luke: Ainda bem.

Eu: É.

*À tarde*

Justin ON

Estavamos a ensaiar quando ouço alguém gritar.

xx: Jus!!!!

Ok, Madison.

Eu: Sim?

xx: Vem cá, rápido!!!!!

Parecia aflita.

Eu: Onde é que estás?

Madison: Dentro do camarim!!!

Desculpem, mas tenho teste de matemática e perciso de estudar, de maneira que fiz este capítulo rápido.
obg! GabbyCollYan

Happy | j.b.Onde histórias criam vida. Descubra agora