Parte 23

689 35 5
                                    

Passou uma semana desde Paris. Tenho dado tudo o que tenho no álbum. Amanhã é o dia do lançamento do meu primeiro single no vevo. Chama-se "Hey There".

Justin: Temos o dia livre hoje o que vamos fazer?

Eu: Tu tens o dia livre. Eu tenho uma sessão fotografica para a Victoria Secret. Não te esqueças Justin, continuo a trabalhar lá.

Justin: Sim, pois é. Por enquanto. É todo o dia?

Eu: Não só de manhã. Que me dizes de ir ao cinema logo à tarde?

Justin: Boa! Vamos nos disfarçar!!

Eu: Haha tanto entusiasmo porquê?

Justin: Porque finalmente vou passar tempo com a minha princesa. Esta semana quase nem falamos com tanto trabalho.

Eu: Bem, estas pronto?

Justin: Yep.

*Na sessão*

xx: Gabby estas pronta?

Eu: Sim.

Depois de umas quantas fotos, já ia abananada de tanto flash e fui contra alguém.

Eu: Descul-Toby?

Toby: Gabby!

Eu: Já não te via à bue!

Toby: É, bem eu tenho te visto muito!

Eu: Como?

Toby: Apareces em qualquer revista e na televisão. E difícil não te ver.

Eu: Haha bem tenho de ir. Mas anda cá e eu dou te o meu cartão para ficares com o meu número. Qualquer dia temos de combinar alguma coisa. E levo o Justin.

Toby: Ok, não tens frio?

Eu: Não está calor... ah! Ahm estou de lingerie... bem acho que é melhor vestir me primeiro. Espera aí um pouco sentado.

Justin ON

Vi a Gabby ainda de lingerie a falar com um rapaz. Decidi ver o que acontecia. Ele sentou se e elá entrou dentro do camarim.

Fui ter com ele.

Eu: Quem es tu?

xx: Ahm, bom dia! Na minha terra também usamos isso.

Eu: Sim, sim. Bom dia. Porque é que estavas a falar com a Gabby?

xx: Bem, sou o Toby.

Eu: Haha, que nome.

Toby: Agradecia que me deixasses continuar.

Eu: sim, sim continua.

Toby: Conheci a Gabby, numa das sessões fotográficas, às uns meses antes de ela ir de férias. Basicamente.

Eu: ok, bem ela é minha só para que fique bem acente.

Toby: Ok, nem eu tenho a intenção de te a roubar, até porque tenho namorada.

Eu: Que bom.

A Gabby sai e vê-nos.

Gabby. Vejo que já estão a socializar.

Justin: Ahm, Ahm, estamos a socializar...

*À noite*

Gabby ON

Eu: O filme era bue lamechas.

Justin: Eu sei!

Eu: Porque é que fomos perder tempo para la?

Justin: Somos burros.

Eu: Haha, somos.

Justin: Nervosa para amanhã?

Eu: Estou a passar me.

Justin: Não há motivos. O video está espetacular.

Eu: Oh, dizes isso porque es...

Justin: O teu namorado? Não digo isso porque é a verdade. Sou o Justin Bieber babe, digo sempre a verdade.

Eu: Ah! Entao, mudaste a frase de marca, já não é "Sou o Justin Bieber babe, tenho tudo o que quero" é "Sou o Justin Bieber babe digo sempre a verdade"?

Justin: Eu tenho várias frases de marca.

*Meia noite (no estudio)*

Eu: É agora?

Mike: É agora.

Justin: 3

Mike: 2

Eu: 1... Ahhhhhhhhh!!!! O meu video ta no youtube tou bue envergonhada!!!!

Justin: O que é feito da modelo da Victoria Secret?

Eu: Nas sessões fotograficas são só fotos não ando lá a em frente das pessoas. Nos desfiles ha mais anjos da Victoria Secret, não sou eu O centro das atenções.

Justin: Ultimamente és.

Eu: Ta bem mas não é suposto.

*3 meses depois*

Tudo correu bem. Lancei hoje o meu álbum e ha uma reunião com o Scotter.

Eu: Vamos?

Justin: Ya, espera que deixei o telemóvel no quarto.

Quando chegamos ao escritório do Scotter ele estava com um sorriso enorme na cara.

Eu: Pode se saber o motivo de tanta alegria logo de manhã?

Scotter: Olá meninos sentem se.

Scotter: Bem eu tenho muito boas notícias. Justin o teu álbum como sempre teve bastante sucesso e vais em tour como já previas. A coisa que me faltava dizer é que o álbum da Gabby atingiu hoje as lojas e já se esgotou na maior parte. Ela vai também em tour. Claro que nao em tantos paises como o Justin, mas vai te dar mais tempo para conheceres tudo por onde passares.

Justin: O que? Mas... Vamos em tour separados?

Scotter: Sim. Ah! E já agora, Justin a Madison Beer vai abrir os teus concertos e os 5SOS vao abrir os teus Gabby.

Justin: 5SOS? Isso não é onde aquele luckezinho está?

Eu: sim...

Scotter: Justin, não comeces. Podem ir às vossas vidas, por agora não ha mais.

E é isto. Finalmente o capítulo grandinho ahm? Já tenho isto pronto e é terça feira à noite. Eu sei que combinei aos domingos mas é feriado e não tenho mais nada que fazer. Obrigada, por todo o apoio e os comentários, bjs!

GabbyCollYan

Happy | j.b.Onde histórias criam vida. Descubra agora