Parte 12

972 48 0
                                    

Estavamos a ver o filme, estava deitada no peito do Justin e o braço delê apertava me contra ele.

Eu: Justin?

Justin: Sim Gabby?

Eu: Fica cá hoje à noite.

Justin: Eu fico nao te preocupes.

Pouco depois adormeci e só voltei a acordar de manhã.

Olho para o meu lado e vejo o Justin a dormir. Parece um anjo. É tão perfeito.

Levanto me devagar para não o acordar e fui tomar banho.

Vesti uma saia de cintura subida preta e uma camisola curta rosa,

umas vans e fiz a minha maquilhagem.

Fui ver se o Justin já tinha acordado. Vi que se estava a mexer e a suar bastante.

Dizia palavras sem sentido, devia estar a ter um pesadelo. Abanei o devagarinho.

Eu: Justin?

Justin: Ah? Mae?

Eu: Haha, não é a Gabby.

Ele abriu os olhos devagarinho.

Justin: Ah, Gabby, es tu.

Eu: O que é que se passou? Quando voltei de tomar banho estavas a falar e a transpirar.

Justin: Foi um pesadelo.

Eu: O que sonhaste?

Justin: Ahm, não interessa. Olha, vou me vestir e vamos ao StarBucks tomar o pequeno almoço.

Eu: Sabes a confusão que ia ser se fossemos lá?!

Justin: Não se formos disfarçados.

Eu: haha, ok.

Tirei a camisola curta e pus uma com capuz troquei a saia por calças de ganga justas ( bem, essa parte já não era muito bem para me disfarçar, é mais que saia e camisola de capuz não é a coisa mais linda de se usar...). Pus uns óculos de sol e tirei a maquilhagem para não chamar muito a atenção.

Ele pôs um Cap, oculos de sol e vestiu umas roupas que o meu irmão lá tinha deixado de ter vindo cá ao apartamento passar uns dias.

Descemos e ninguém reparava quem éramos.

Começamos nos a rir como doidos.

Justin: Devíamos fazer isto todos os dias!!!

Eu: Haha, pois é agora para, tamos a chamar a atenção.

Justin: Mas não é isso que um jovem normal faz?

Eu: É capaz, mas assim olham demasiado para nos.

*No Starbucks*

Entramos e quem é que lá estava, o Jaden, lindo. Coitado deve estar a recuperar da noite de ontem. Deve estar com umas dores de cabeça!

xx: Minha senhora? Está a ouvir me?

Eu: Oh, desculpe estava a pensar.

xx: Não faz mal, que deseja?

Eu: Um ice latte.

xx: Muito bem, e o senhor?

Justin: Pode ser o mesmo.

Fomos para a mesa.

Justin: O que é que estas a tramar?

Eu: Eu?! Nada!

Justin: Haha, engana me que eu gosto!

Eu: Ok, eu estava a pensar numa maneira de fazer com que o Jaden tambem sofra um bocadinho com o que fez.

Justin: E qual é a tua ideia?

Eu: Eu tenho uma amiga da Victoria Secret e ela pode se vestir super bem e arranjar se bue e depois atirar se a ele, tas a ver?

Justin: Sim, e depois?

Eu: Depois, ela vai lhe dar uma tampa em plena festa, com todos a verem.

Justin: E como é que vais arranjar o timing perfeito para toda a gente ver? E que festa?

Eu: Bem, posso pedir lhe que ela organize uma festa e no momento em que ela estiver prestes a dar lhe a tampa, baixamos um pouco o som e na televisão sem que ele veja, vamos filma-los e toda a gente vê.

Justin: Ok, plano de genio!

Eu: Sim, mas vai durar bue a preparar.

Justin: Coitada da tua amiga, primeiro vais pedir lhe para organizar uma festa, atirar se a ele é depois dar lhe uma tampa, eu não sei mas se tivesse uma amiga a meter me nessas coisas, nao sei se ela podia contar bem comigo.

Eu: Ela também não gosta dele portanto... mas pronto, vou pedir lhe para ser já neste sábado para despachar mos esta coisa.

Justin: Quero ver a cara dele... Vai ficar tão passado!!!

Eu: Haha, vai ser lindo.

Justin: Sabes uma coisa? Es bue parecida comigo.

Eu: Why?

Justin: Pregas partidas às pessoas.

Eu: Haha, mas a mim ninguém me apanha. Bem vamos?

Justin: Veremos. Sim vamos.

Eu: E que tal irmos à praia?

Justin: Claro... Ja não vou a praia desde que fui contigo daquela vez.

Fui me vestir.

Justin: Vamos?

Eu: Bora.

Espero que estejam a gostar, já agora passem no perfil da IsaKidrauhl ela tem fanfics mt boas.
Votem, comentem, vocês sabem...

Happy | j.b.Onde histórias criam vida. Descubra agora