Parte 19

821 41 2
                                    

Fiquei a ver televisão, até que uma coisa me chamou a atenção.

xx: O cantor Justin Bieber teve um acidente de carro, está a ser transportado neste momento para o hospital St.Paul, não sabemos o estado ao certo do cantor, mas vamos tentar informar-nos. Sabemos que estava a sair de casa da modelo Gabrielle Collyan, testemunhado por um vizinho da própria que também estava a sair de casa quando ocorreu o acidente.

Desliguei a televisão e fui a correr pegar no casaco e na carteira.

Corri para o meu carro, já se encontravam alguns paparazzis à frente de minha casa a tentar saber o que é o que o Justin estava a fazer em minha casa.

Acelarei até ao hospital. À entrada fui ter com a rececionista.

Eu: Boa tarde, pode me dizer onde é que está o Justin Bieber?

xx: Lamento, não lhe posso dar informações sem saber se é familiar ou amigo dele.

Eu: Ahm, sou namorada dele.

xx: Nem sabe quantas raparigas já tentaram essa.

Comecei a chorar.

Eu: Por favor, acredite em mim! Deixe me ir vê-lo, eu não estou a mentir!

xx: Ahm, tudo bem, quarto 542.

Eu: Obrigada!!

Corri até ao quarto 542 e abri a porta. Ele estava a dormir.

Sentei-me.

Eu: Eu aceito Justin, eu gravo o álbum, eu entro nos videoclipes, por favor acorda.

O médico entra.

Médico: Boa tarde.

Eu: Boa tarde, como é que ele está?

Médico: Ele foi anestesiado por causa das dores, mas está tudo bem. É provavel que acorde daqui a pouco.

Eu: Ok, obrigada.

Ele saiu.

Fiquei a olhar para o Justin. Encostei a minha cabeça ao peito dele e adormeci.

Justin ON

Sai da casa da Gabby para ir para o estúdio.

Entrei no carro. De repente um carro veio na minha direção. Houve uma grande pancada. Tudo fica preto.

xx: Sr.Bieber? Consegue ouvir-me?

Vejo luzes de ambulâncias.

Eu: Ahm, sim. Está a doer...muito.

Médico: Calculo, vou anestesia-lo por causa das dores não se preocupe.

E adormeci.

Acordei e vi que estava numa cama de hospital. Vi a Gabby deitada em cima do meu peito com a cara cheia de lágrimas.

Endireitei-me com cuidado para não a acordar mas mesmo assim não consegui.

Gabby: Justin? Justin!!

Eu: Bom dia pequena.

Gabby: Estas bem?

Eu: Um pouco dorido.

Gabby: Justin, eu estive a pensar e... eu vou, eu vou contigo e gravo o álbum. O meu coração partiu quando soube que tinhas tido um acidente, sei que desta vez, se fosses para a tour e eu fosse ficasse, já não aguentava como da outra vez.

Eu: Serio?!

Gabby: A serio.

Eu: Obrigado Gabby!

Gabby: Não tens de agradecer, eu é que tenho por mostrares que não devo desistir do meu sonho.

O médico entra.

Médico: Vejo que já está melhor.

Eu: É, muito melhor.

Médico: Sendo assim, dou-lhe alta e pode ir embora, perciso só de mais uns exames.

Eu: ok.

Gabby ON

*Depois de almoço*

Viemos para casa. Deitei o Justin no sofá.

Justin: Obrigado por me teres trazido.

Eu: De nada. Precisas de descansar agora.

Dei-lhe um beijo na testa.

Não é grande mas já é alguma coisa, boa páscoa a todos e espero k tenham tido um dia feliz.
É isto. Bjs, GabbyCollYan

Happy | j.b.Onde histórias criam vida. Descubra agora