P.O.V Baekhyun
Eu estava correndo feito um louco. A chuva havia começado na metade do caminho para o ponto de ônibus e eu tinha esquecido meu guarda chuva em meu apartamento, justo hoje!
A sorte era que o ponto de ônibus não ficava longe da cafeteria na qual eu trabalhava. Acontece que hoje meu chefe pediu para que eu fechasse o estabelecimento, o que resultou em eu saindo mais tarde do trabalho.
Olhei no relógio digital do celular, eram 21:45. Meu expediente acabava às 18:00, irei ter a certeza de lembrar o meu chefe de pagar as horas extras que eu acabei fazendo.
Tentava me proteger colocando a minha mochila acima da minha cabeça, o que não ajudou muito, pois a mesma estava encharcada, assim como as minhas roupas.
15 minutos e nada do ônibus.
Pelo canto do olho pude perceber que alguém se aproximava, mas estava um pouco escuro então não consegui ver seu rosto muito bem. Era um garoto alto, suas roupas também estavam bem molhadas e coladas em seu corpo.
E, meu Deus! Que corpo!
É claro, eu não estava secando o garoto, mas não tinha como não olhar! Sua blusa branca marcava cada centímetro do corpo de quem a vestia.
O ônibus anunciou sua chegada com um barulho um pouco alto. Subi no mesmo, como fazia todos os dias, e me dirigi para um dos bancos do fundo. Coloquei meus fones e deixei alguma música aleatória tocar.
Eu estava tão cansado que demorei para perceber que o garoto alto do ponto de ônibus estava no mesmo veículo que eu, sentado à alguns bancos mais à frente.
Seus cabelos eram escuros.
~✨~
Após algumas estações, cheguei ao meu destino. Me levantei para sair do ônibus, me dirigi até a porta e pude ver o rosto do dono dos cabelos escuros.
Wow, ele realmente era bonito.
Desci do automóvel e continuei andando pela rua tranquilamente até chegar no prédio onde eu morava. Subi rapidamente para o meu pequeno e simples apartamento, quando entrei, joguei a mochila no canto e fui tomar um banho.
~✨~
Era intervalo para o almoço na faculdade. Eu estava com Luhan Hyung e a porta que vivia grudada nele, mais conhecida como Oh Sehun.
Nós sempre estávamos juntos, nos conhecemos a bastante tempo. Mas eu me sentia uma espécie de vela gigante perto desses dois...
Fazia diversas caretas enquanto os dois estavam sendo melosos, aquilo me enjoava. Ou era só invejinha básica.
— Hyung... Poderia parar com fogo no cu agora? Eu estou tentando almoçar!
Os dois me olharam com uma cara de "Eu não me importo." e voltaram a se agarrar.
— Que audácia! Poderiam parar de esfregar na minha cara que eu sou forever alone?
— Está de TPM, Baek? - Luhan finalmente largou Sehun.
— Eu não tenho isso! Só estou enjoado de ver vocês se agarrando todo santo segundo!
— O Hyung está com inveja, Hannie! - Sehun disse com um sorriso brincalhão.
— Claro que não!
— Claro que sim! - O mais novo retrucou.
— Claro que não!
— Claro que...-
— Chega, os dois! Parecem crianças! - Luhan nos interrompeu.
— Foi ele! - Eu e Sehun dissemos ao mesmo tempo e a discussão recomeçou.
~✨~
O meu horário de aulas havia acabado, eu estava agora na cafeteria, trabalhando para poder pagar as minhas contas.
Eu estava no balcão quando vi alguém familiar adentrar o estabelecimento. Demorei dois séculos para perceber que era o garoto de ontem, do ponto de ônibus, com um corpo maravilhoso...
Ele notou que eu estava o encarando e sorriu. Naquela hora, meu cu travou. Literalmente.
Desviei o olhar sem jeito. Parabéns, Byun Baekhyun, conseguiu mais uma conquista hoje! O cara mais lerdo e indiscreto do mundo.
O garoto sentou-se em uma mesa perto da porta. Passaram-se 5 minutos e ninguém foi atendê-lo, então tive que me sacrificar. Caminhei rapidamente até a mesa do garoto.
— Boa tarde, senhor. O que gostaria de pedir?
Ele me analisou por um curto tempo.
— Hum... Um americano, por favor.
— Algo mais?
— Não, obrigado.
Me curvei e fui providenciar o pedido.
Olha, eu já tinha visto garotos realmente bonitos, mas este estava no topo dessa lista.
(。-ω-)zzz
Oooin pessoas.
Fanfic nova, escritora nova, eu espero que vocês gostem!
Talvez eu não levem muito jeito pra isso, então qualquer coisa comentem em aí.
Até o próximo capítulo!
✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ ɓuร รtѳp | cɦɑɳɓɑɛk✨
FanfictionEm uma noite chuvosa Byun Baekhyun encontrou uma figura bonita que ficara em sua mente. Certo dia, por coincidência, Baekhyun reencontra esta mesma figura. Mal sabe ele o quão agradecido ficaria por ter saído mais tarde do trabalho naquele dia e cor...