💃 Thirteen 💃

44 8 3
                                    

P.O.V Baekhyun

— Calma, hyung. Talvez não tenha acontecido nada! Deve ter sido só impressão sua! - eu dizia a Luhan pela milésima vez.

— Claro que não! Ele estava todo agarradinho com o Tao outra vez! Eu já disse que odeio isso, mas o Sehun não me escuta!

Xiao Luhan era a pessoa mais pocessiva e ciumenta que eu conhecia, mas Sehun sempre lidou com isso muito bem. Ou pelo menos era o que eu achava.

— Ele não atende nenhuma das minhas ligações e nem responde as minhas mensagens!

— Talvez ele esteja ocupado...

— Não está não! - Luhan me interrompe.

— Como você sabe?

— Porque ele está visualizando tudo!

Não aguentando mais os surtos do meu hyung, mandei uma mensagem para Sehun.

You [18:43]: Pelo amor de GD, Sehun. Responde o Luhan, eu não aguento mais ouvir ele dizer que vai te matar.

Gemido Porta [18:44]: Ainda não.

You [18:44]: Por que, meu Deus????

Gemido Porta [18:45]: Dessa vez ele passou dos limites!

You [18:45]: Por quê?

Gemido Porta [18:46]: Não quero falar sobre isso agora...

You [18:46]: Então vai se lascar, ainda vou ajudar ele te bater.

Larguei o celular na mesinha de centro da sala e olhei para Luhan.

— Hyung, vamos ver um filme. Qualquer filme. Ou algum dorama. Se quiser, um shoujo, mas esquece o Sehun por 5 minutos!

— Mas Baek...

— Eu não posso mais ouvir o nome do Sehun. 'Tá proibido, 'tá legal? Se eu ouvir, você apanha.

Ele concordou com a cabeça e ligou a televisão, deixando em um filme qualquer. Fui até a cozinha e peguei alguns (muitos) pacotes de salgadinhos e doces. Ficamos até nove e alguma coisa da noite assistindo e nos entupindo com gordices.

— Baekie... - Luhan faz manha.

— Luhannie. - olho para ele.

— Deixa eu dormir aqui hoje?

— Claro. Mas por que?

— Estou com preguiça de ir pra casa. - ele sorri.

Soltei uma risada com sua observação e percebi que havia uma mensagem em meu celular.

CrushYeol ❤ [21:17]: Oi, Baek 😚

Luhan também viu e isso foi a coisa mais triste que poderia ter acontecido naquele momento.

— "CRUSHYEOL"? SERÁ QUE AGORA BYUN BAEKHYUN DESENCALHA, MINHA GENTE?

— QUIETO, SEU ESCANDALOSO! OU VAI DORMIR NO SOFÁ!

Luhan riu e colocou alguns doces na boca, voltando a olhar para a TV, aproveitei para responder Chanyeol.

You [21:20]: Oi, Channie 😊

CrushYeol ❤ [21:20]: Nossa, demorou pra responder. Acabou o amor

You [21:21]: Credo, não! É culpa do Luhan!

CrushYeol ❤ [21:21]: O Luhan está aí a essa hora?

You [21:21]: Ele brigou com o Sehun e agora eu tenho que ouvir os lamentos 😑

CrushYeol ❤ [21:22]: Sinto muito pelos seus ouvidos, Baek 😗

You [21:22]: É... Eu também 😔

Olho para Luhan e o mesmo está com uma expressão maliciosa no rosto.

— ... Que porcaria é essa, hyung?

— Isso é jeito de falar comigo, bastardo? - ganho um tapa no braço de presente.

— Ai! Você que 'tá com essa cara de retardado aí! - mais um tapa - Hyung!

O mais velho pega o celular da minha mão.

Chanyeol, vou pegar o seu boy hoje. Boa noite! - ele conclui o áudio sorrindo.

— "Seu boy" é? Desde quando?

— Desde que 'tá escrito na sua testa "Quero dar para Park Chanyeol" em negrito!

— Quanta indecência da sua parte, Xiao Luhan. - Faço uma expressão indignada caindo na risada seguido por Luhan.

Vejo a resposta de Chanyeol em seguida:

CrushYeol ❤ {áudio} [21:31]: Nossa, Baek. Nem te pedi em namoro e você já 'tá me traindo.

Teria sido uma boa atuação se ele não estivesse rindo vez ou outra entre as palavras.

You {áudio} [21:33]: Não! Eu vou ser estuprado por uma bicha mafiosa, Yeol!

Como recompensa por ter xingado meu hyung, sou espancado de graça. Que privilégio, não?

— AI! DESCULPA, HYUNG! - Ouço alguém bater na porta - OLHA, VISITA! VISITA! VAI ATENDER!

Ele para de me bater e vai até a porta. Estranhei por não ter ouvido vozes nem nada, então levantei do sofá e fui olhar quem era.

Oh Sehun.

Eu estava certo de que poderia acabar em uma longa treta ou uma pegação louca, não queria estar alí para ver nenhum dos dois.

•••💃•••

Oin, povinho! Mais uma atualização de madruga sinhe.
Sorry qualquer erro e até logo!

✨ ɓuร รtѳp | cɦɑɳɓɑɛk✨Onde histórias criam vida. Descubra agora