✨ Six ✨

45 8 9
                                    

P.O.V Chanyeol

Eu estava em um bar com Minseok e Jongdae, os dois falavam sobre alguma coisa que eu não conseguia prestar atenção.

Por algum motivo, eu esperava que Baekhyun me enviasse uma mensagem. Sabe aquela espectativa? Então, ela se fazia presente nesse momento.

10... 15... 20 minutos. Nada.

— Chanyeol? - ouço a voz de Minseok.

— Sim, hyung?

— Ainda está acordado? Estamos te chamando à uns 5 minutos.

— Ah... Desculpa, hyung.

— Por quê olha tanto para esse celular? Está esperando alguma ligação do Baekhyun? — ele deu um sorrisinho, juro que pude sentir uma ponta de malícia nessa frase.

— Nã-não! Por quê eu deveria esperar ele ligar?

— Porque você quer falar com ele, ué.

Chen não estava mentindo, eu queria falar com ele. Mas não ia admitir isso para esses dois.

— Claro que não...

— Mas está na sua cara! — Xiumin riu.

— Aish, me deixem em paz...

Os dois riram e continuaram bebendo.

Passamos mais meia hora no bar. Eram 22:17 de uma sexta-feira.

— Por que não chama o Baekhyun para sair amanhã? - Jongdae brotou de algum lugar.

— Você acha que ele iria aceitar?

— Se ele aceitou da primeira vez, por que não aceitaria da segunda?

Podia até ser que Jongdae estivesse certo. Puxei o celular do bolso e quando estava prestes a mandar uma mensagem Minseok me interrompeu.

— Liga pra ele! É mais emocionante!

— Mas hyung eu...

— Liga logo, poste! - Jongdae anda muito atrevido...

Concordei com o casal, é melhor não contrariar. Disquei o número de Baekhyun e esperei, ele atendeu no segundo toque.

Alô?

B-Baek? O-Oi! É o Chanyeol. - olhei para os dois à minha frente, eles riam.

Channie? Tudo bem?

S-Sim! Claro, tudo ótimo. P-Por que não estaria?

Você está gaguejando. - ouço ele rir - Tem certeza que está tudo bem?

Sim... Hã, escuta. Você... V-Você está... L-Livre amanhã?

Eu queria muito bater nos meus amigos, os dois só faltavam rolar no chão de tanto rir.

Só um minuto, vou olhar na minha agenda.

— Você tem uma agenda? - arregalei os olhos, mesmo sabendo que ele não iria ver minha reação. Baekhyun riu.

Claro que não, bobo. Era brincadeira. Mas não, não tenho nada para fazer amanhã.

— O que... O que acha de sair?

Você está me chamando para um encontro?

— U-Um encontro? - fiquei um pouco nervoso - Vo-Você quer que seja um encontro?

Ele riu novamente.

Você está muito sério hoje, Chanyeol. Relaxa.

— Desculpa. - sorri, sabendo que ele não veria - Estou um pouco nervoso. Mas então, tudo bem sairmos amanhã?

Claro! Onde vai me levar?

— Surpresa. - mentira, eu só não tinha pensado em nada mesmo.

— Vai me deixar dormir curioso?

Yep! Esteja pronto às 15:00, okay?

Aish... Okay. Então, até amanhã, Park.

— Até amanhã, Byun.

E encerrei a ligação com um sorriso bobo. Aí eu lembrei que tinha dois caras na minha frente chorando de rir.

— Ai, Chanyeol, você é incrivelmente hilário.

— Vocês são péssimos... Fazem essas coisas de propósito!

— Você é bem bestinha, precisa de alguns empurrões.

— Jongdae Hyung!

— Verdade, Chanyeol, você é bem lento... - Minseok entrou na conversa.

— Olha quem fala! - vejo o mesmo corar levemente e sorrio vitorioso.

Mas como nada é perfeito, o caminho para casa não foi tranquilo. Eles me zoaram. Muito. Muito mesmo. Meus amigos são ótimos...

~✨~

Me joguei no sofá assim que os Hyungs me deixaram em casa. Eu ainda não sabia para onde levar Baekhyun amanhã e tinha pouco tempo para planejar as coisas.

Mesmo não sendo um encontro nem nada eu ainda estava nervoso. Sabia muito pouco sobre o Byun, não conhecia seus gostos e nem nada disso, então me lembrei de um serzinho assustador que eu conheci pelo Jongin, soube a pouco tempo que o "amiguinho" de Kai também era amigo do Baek. Peguei o celular e mandei uma mensagem para Kyungsoo.

— Conversa com Satansoo —

You [23:46]: Kyung.

You [23:48]: Kyungsoo?

You [23:53]: DO KYUNGSOO, ME AJUDA! LARGA O KAI POR DOIS SEGUNDOS, POR FAVOR!

You [23:55]: Eu estou vendo que você está visualizando.

Santansoo [23:56]: Que foi, desgraça?

You [23:56]: Preciso de um lugar pra levar o Baekhyun amanhã, me ajuda!

Satansoo [23:58] Leva pra onde tem comida, ele ama comer.

You [23:58]: Não ajudou tanto, mas ok... (?)

E hoje eu havia aprendido uma lição importante: não peça ajuda ao Kyungsoo quando ele estiver com o Jongin em uma sexta feira à noite.

Eu provavelmente não conseguiria dormir hoje. Na minha cabeça só se passavam milhares de pensamentos sobre onde deveria levar aquele serzinho que brotou na minha vida.

Por que eu gosto tanto do Baekhyun?

(。-ω-)zzz

Um finalzinho clichê depois de dias sumida. Peço desculpas por isso. Bom, eu espero que tenham gostado.

✨ ɓuร รtѳp | cɦɑɳɓɑɛk✨Onde histórias criam vida. Descubra agora