~* Twenty Four *~

17 4 31
                                    

P.O.V Chanyeol

Eu ainda não acreditava que Baekhyun e companhia tinham saído de Seoul e vindo para Incheon atrás de mim. Isso nunca passou pela minha cabeça e eu nem sei o motivo, afinal quando estamos longe de alguém que gostamos várias possibilidades de encontros e reecontros surgem em nossas mentes num instante.

Depois da deliciosa caminhada na praia e da divina troca de beijos e carinho com Byun Baekhyun, eu me sentia renovado. Estava morrendo de saudade do pequeno e ansiava vê-lo o quanto antes, mesmo não tendo ideia de que seria tão cedo.

Eu havia notado que, no momento em que os meninos chegaram, Jaehyun mudaram sua postura. Seu comportamento havia ficado cauteloso, como antigamente quando novas pessoas passavam a andar conosco na época do colegial. Ele sempre teve esse lado meio reservado quanto a pessoas que não conhecia ou não queria muita intimidade e eu esperava sinceramente que isso mudasse em relação a Baekhyun e meus amigos.

Era pouco mais do meio dia. Jaehyun tinha uma consulta com o médico hoje e era onde nos encontrávamos. O consultório era um lugar agradável, apesar de ser um hospital, porém era muito bem arrumado e passava uma certa calma. Meu amigo estava na sala do doutor enquanto eu esperava do lado de fora.

Estava passando algumas fotos que tinha tirado no dia anterior com os outros quando ele finalmente saiu da sala.

— O doutor disse que daqui mais alguns dias poderei tirar o gesso, já que a lesão não foi tão séria. — Jaehyun dizia enquanto eu me levantava.

— Oh, isso é uma ótima coisa! — Eu sorrio, por fim de pé.

— Claro... Terá mais tempo com o seu namorado, já que não vai precisar mais cuidar de mim.

Okay, o que foi aquela expressão chateada?

— Hey, não diz isso. Não estou aqui só por obrigação ou algo do tipo, Jaehyun. Somos amigos.

Ele não respondeu, apenas começou a andar em direção a saída e eu o segui. Não entendia essa antipatia em relação a Baekhyun. Jaehyun não podia estar com ciúmes dele, minhas histórias com os dois eram bem diferentes uma da outra, as relações não tinham nem comparação, a não ser que ambas eram muito importantes pra mim.

Após pegarmos um táxi e descermos em casa, logo me aprontei para fazer algo para um almoço rápido, já que estava passando da hora que normalmente comíamos. Eu tinha me acostumado rapidamente àquela rotina antiga, pois havia sido apenas uma retomada de velhos hábitos.

O clima tenso de mais cedo ainda permanecia. Ambos estávamos na cozinha enquanto eu preparava a comida quando a campainha tocou. Jaehyun andou entre mancadas até a porta e a atendeu.

— Ah... Hã, hey Baekhyun.

— Olá. O Chanyeol está?

— Oh, sim. Na cozinha. Entra.

A pequena conversa cessou e pude ouvir passos destinados ao local onde eu estava. Senti braços finos agarrarem-se ao meu corpo, num abraço por trás, e não pude deixar de sorrir com a ação. Cara, eu já falei que estava com saudades disso?

— Você me deve uma mensagem de bom dia, Park. — Baekhyun diz, sua cabeça estava encostada em minhas costas.

— Me desculpa, amor... Acordamos super atrasados e não deu tempo de mandar. — Me explico, secando minhas mãos.

Após isso, me viro para a pequena silhueta, que afrouxa o abraço para eu completar a volta, podendo finalmente encarar aqueles caídos olhos escuros e um sorriso doce. Me inclinando, deixo um selar carinhoso em seus lábios enquanto retribuía seu frouxo abraço.

✨ ɓuร รtѳp | cɦɑɳɓɑɛk✨Onde histórias criam vida. Descubra agora