✨ Five ✨

52 8 18
                                    

P.O.V Baekhyun

— O que fizeram quando saíram? - Luhan perguntara pela milésima vez hoje.

— Nada, hyung! Eu já disse que só visitamos um restaurante e andamos por aí, só pra conversar!

— Não deve ter sido só isso... - vejo ele estreitar os olhos.

— Hannie! Deixa ele! Já disse que não fizeram nada demais. - Sehun diz, ainda abraçado à cintura do namorado.

— É! Escuta a sua porta!

Luhan fez uma careta de ofendido e eu ri. Mas minha felicidade acabou assim que os dois garotos à minha frente voltaram a se agarrar. Pois é gente, felicidade de pobre dura pouco.

Puxei meu celular do bolso e decidi mandar uma mensagem para Chanyeol.

Conversa com Channie ❤ —

You [12:23]: Oi, Chanyeol

Channie ❤ [12:24]: Oi, hyung

You [12:24]: Ocupado?

Channie ❤ [12:24]: Nah. servindo de vela mesmo.

You [12:25]: Somos dois então. Quer escapar?

Channie ❤ [12:25]: Toda ajuda é bem vinda.

You [12:26]: Vamos nos encontrar perto da cafeteria, então?

Channie ❤ [12:26]: Chego em 15 minutos.

E agora eu precisa de uma desculpa para fugir de HunHan.

— Hyung. - Chamei Luhan.

Sem resposta.

— Hyung...?

Novamente, nada.

Então, apenas me levantei, peguei minhas coisas e fui andando, gritei um "Tchau!" ficando novamente no vácuo e segui para a cafeteria.

~✨~

Chanyeol e eu estávamos andando pela rua, tínhamos acabado de sair de uma doceria, ou seja, havia muitas sacolas de doces em nossas mãos.

Caminhamos até um parque alí perto e nos sentamos no gramado.

— Então, estava segurando vela para quem? - perguntei.

— Minseok e Jongdae.

— Oh, eles estão juntos? - não consegui disfarçar a minha curiosidade.

✨ ɓuร รtѳp | cɦɑɳɓɑɛk✨Onde histórias criam vida. Descubra agora