✨ Two ✨

59 9 14
                                    

P.O.V Baekhyun

O garoto bonito não demorou muito. Ele tinha um belo sorriso e seus olhos eram fofos. Pelo menos, por agora.

É óbvio que eu queria encontra-lo outra vez. Qual pessoa no mundo vê alguém bonito e não quer vê-lo de novo? Eu estava pedindo à todos os deuses do Olimpo para que me concedessem este pedido.

As próximas horas de trabalho foram tranqüilas. Sr. Lee, meu chefe, havia me liberado mais cedo e me garantiu que pagaria as 4 horas e meia que eu fiquei ontem após o meu expediente.

Saí feliz da cafeteria. Ainda eram 16:20, mas eu não tinha nada pra fazer, em lugar algum. Então, decidi perturbar o meu amado Hyung.

Liguei para Luhan, ele atendeu no terceiro toque.

— Eu não tenho dinheiro, Baekhyun.

— Credo, Hyung! Eu não ia pedir isso não! - ouvi ele rir do outro lado da linha - Eu fui dispensado mais cedo e estou entediado.

— E o que eu tenho haver com isso?

— Hyung! - ele riu outra vez.

— Okay, okay. Você quer sair, então?

— É claro! Alguma sugestão?

— Hum... Jongdae vai dar uma festa mais tarde, não é? Ele te convidou?

— Sim, mas eu disse que não teria certeza se ia aparecer.

— Então, está decidido!

— Mas Hyung, a festa vai demorar, tipo, umas duas ou três horas! O que eu faço até lá?

— Querido Byun, vamos fazer compras!

~✨~

Luhan tinha dito que iria pagar tudo que eu comprasse. Não que eu fosse um pobre lascado que não podia comprar nem um par de meias, mas também não iria recusar a oferta.

Nós tínhamos ido a muitas lojas em apenas uma hora e meia. Me surpreendeu Sehun não estar aqui, ele sempre está com Luhan.

— E a porta?

Luhan revirou os olhos.

— Sehun está com alguns amigos.

— Que milagre!

— Sem exageros, Baekhyun.

— Ok. Ok.

Andamos o shopping inteiro. Agora estávamos tomando sorvete numa praça e falando sobre a vida das pessoas. Não que estivéssemos fofocando ou algo assim.

Então eu mencionei o cara do ponto de ônibus. Porém me arrependi imediatamente.

— Você perguntou o nome dele?

— Não.

— Pediu o número dele?

— Não.

— Sabe se ele é comprometido?

— Não.

— E então, meu Deus?!

— E nada, Hyung! Ele só é um cara bonito que eu esbarrei algumas vezes. Não é como se ele estivesse predestinado para mim.

— E se ele for o novo dono do seu cu?

— E se eu te matar com um sorvete?

Luhan deu risada. Esse hyung...

Olhei no relógio do celular. Eram quase 19:00. A festa começaria às 19:30.

— Hyung, acho que precisamo ir. Vai passar na minha casa?

— Claro, esteja pronto no horário.

— Okay.

~✨~

Já fazia algum tempo que eu não ia à festas, estava muito concentrado em estudar e trabalhar.

Eu não era muito próximo de Jongdae, trocamos algumas palavras na faculdade, mas não era uma amizade tão profunda.

Eu estava pronto. Vestia uma blusa quadriculada vermelha, um jeans escuro rasgado no joelho, tênis escuros também e uma touca na cabeça. Coloquei um pouco de perfume e dei mais uma olhada no espelho. Tudo parecia certo.

Modéstia à parte, eu estava lindo.

Tranquei meu apartamento assim que saí do mesmo. Decidi esperar Luhan na frente do prédio. Mas ele estava atrasado, como na maioria das vezes, torci para que ele e Sehun não estivessem transando.

Após fucking 15 minutos, Luhan chegou. Entrei no carro e lá estava Sehun. Não me surpreendi.

Conversamos por todo o caminho; chegamos ao local da festa em 20 minutos. Era uma casa bem grande mesmo, com jardim e tudo, muito bonita. Não iria me surpreender se tivesse piscina também.

Sehun tocou a campainha algumas vezes, logo depois a porta foi aberta. Jongdae nos recebeu com um sorriso enorme no rosto, o garoto era muito popular por ser bastante simpático também. Ele nos convidou para entrar, e assim fizemos.

O anfitrião da festa nos guiou até a sala de estar, onde a maioria dos convidados estariam. Mas assim que atravessamos o corredor e chegamos a entrada da sala, tive uma surpresa.

— Hyung! Alí! O cara bonito do ponto de ônibus!

(。-ω-)zzz

Boom, mais um capítulo! Espero que gostem e perdoem os erros ortográficos que apareceram.

✨ ɓuร รtѳp | cɦɑɳɓɑɛk✨Onde histórias criam vida. Descubra agora