✨ Seventeen ✨

28 5 0
                                    

P.O.V Chanyeol

Já fazem duas semanas desde que eu e Baekhyun estamos juntos. Tudo estava indo perfeitamente bem. As férias da faculdade estavam chegando e eu pretendia viajar com o Byun, mas imprevistos aconteceram.

Na noite passada, enquanto eu estava descansando (lê-se stalkeando o Instagram do meu namorado), recebi uma ligação inesperada. Um antigo amigo meu de Incheon precisava da minha ajuda, ele havia sofrido um acidente e os parentes estavam inalcançáveis no momento, acabei por aceitar ajuda-lo.

Eu ainda não tinha contado para Baekhyun que ficaria longe dele por algum tempo, não conseguia pensar em uma forma menos ruim de dizer "Amor, eu estou indo viajar sem você e nem sei quando volto". Ele com certeza ia me matar.

Hoje era sábado e eu viajaria na quarta-feira, ainda tinha alguns dias com Baekhyun, inclusive hoje. Teria que contar para ele de uma vez, só tinha medo do que aquelas delicadas mãozinhas poderiam fazer com o meu pescoço por não ter contado na hora em que aceitei viajar.

A campainha soou incessantemente, me despertando dos pensamentos mais sombrios que eu conseguia ter com Baekhyun me estrangulando e queimando vivo.

Levantei do sofá e corri até a porta. Quando abri, encontrei um Baekhyun de cabelos castanhos e bagunçados, com uma fofa carinha de sono.

— Você poderia ter escolhido outro horário para me ligar, Yoda.

— Mas já são quase oito da noite, Baek. Você acorda tarde demais.

— Eu preferia acordar só amanhã, na verdade.

Nós rimos e trocamos um selinho antes dele entrar. Eu só torcia com todo o meu ser de quase 2 metros de altura para que seu humor não fosse de "Meu garoto fofo" para "O KyungSoo em pessoa".

— Achei que nos veríamos só amanhã.  — Baekhyun diz, sentando-se no sofá da minha sala.

— Então... Eu queria muito te ver hoje. E também preciso dizer uma coisa.

O par de orbes escuras me observou curiosamente quando me sentei ao seu lado no sofá. Eu estava me cagando de medo daquele pequeno serzinho ao meu lado.

— Certo... Então, Baekkie... Então.

— Então...? — Baekhyun me incentivou.

— Assim...

— Droga Chanyeol, diz de uma vez!

Respirei fundo.

— Baek, lembra que eu tinha comentado que queria viajar com você nas férias?

— Sim, eu me lembro.

— Um amigo meu de Incheon está com problemas e me pediu ajuda.

— Incheon? Então... Não vamos viajar? Quer dizer, qual tipo de problemas?

— Ele sofreu um acidente de carro e está se recuperando, mas a família está em Sei Lá Onde.

— Ah... Hm. Ta legal. — Baekhyun não me pareceu tão contente assim.

— Desculpa, Baekkie... Eu juro que jamais desmarcaria nossa viagem se não fosse importante.

— Tudo bem, Chanyeol. — ele sorri.

Talvez um sorriso falso demais, porque dava para perceber a mil metros de distância que Baekhyun estava triste. Eu também fiquei, afinal queria passar mais tempo com ele.

Cheguei mais perto do pequeno corpo e o abracei da forma mais confortável possível. Baekhyun retribuiu o abraço sem dizer nada, eu odiava aquele silêncio todo.

— Então... — Byun quebrou o silêncio depois do que pareceu a eternidade — Quanto tempo vai ficar fora?

— Eu não sei... — suspirei, apoiando o queixo em sua cabeça — Espero que não muito... Não estou muito afim de passar tanto tempo com Jaehyun.

— Jaehyun... — ele repetiu.

Aquilo soou meio ciumento ou eu estou imaginando coisas?

— Baek...

— Eu não estou com ciúmes, nem vem.

Sorrio de sua cara emburrada.

— Ta bom, Byun.

(。-ω-)zzz

Heeeey! Olha quem está sumida.
Bom, Povinho. O capítulo de hoje foi mais curtinho, acho que o menor que temos aqui na fanfic, mas é porque eu queria muito atualizar hoje, então sorry pela fucking demora!
Vou tentar fazer o próximo um pouquinho mais longo e voltar logo.
Como diz o Luba, um beijo para quem quiser

✨ ɓuร รtѳp | cɦɑɳɓɑɛk✨Onde histórias criam vida. Descubra agora