✨Sixteen✨

18 4 0
                                    

P.O.V Kyungsoo

— Então... Você e o Orelhas de Abano estão saindo? — Perguntei ao Baekhyun enquanto limpava o balcão da cafeteria.

— Namorando. — Ele me corrigiu.

— Tem gosto pra tudo, né?

Baekhyun riu. Sinceramente, por essa união eu não esperava. Só sabia que se conheciam por causa do dia em que eles se encontraram aqui na frente.

Baekhyun e eu não somos tão próximos. Trabalhamos juntos a algum tempo, bom, somos amigos. Ele é um pouco chato, intrometido, curioso, irritante, barulhento e bagunceiro, mas não é uma má pessoa.

Sr. Lee nos mandou fechar a loja hoje, então só estávamos os dois aqui. Jongin viria me buscar às 18:00.

— Faz tempo que você conhece o Chan, Kyung?

— Não muito. Quando eu e Jongin começamos a sair, ele me apresentou seus amigos e lá estava o poste de sorriso esquisito...

— Não fala assim dele, ele é legal... — Baekhyun brincou, fazendo um biquinho.

— Ele é irritante como você, se merecem. — Joguei nele o pano que usava para limpar o balcão.

Baekhyun desviou do pano e me mostrou a língua.

— Vem cá, como se conheceram? — Perguntei a ele.

— Nos esbarramos por aí algumas vezes.

— Vocês combinam até.

Ele sorriu e disse:

— Você e o Jongin também.

— Eu sei.

Uns minutos depois e Kai entrou pela porta da frente. Sorri, indo até ele e o abraçando.

— Estou atrasado? — Ele perguntou.

— Não, acabamos de arrumar aqui agora.

Deixei um selinho em seus lábios ouvi Baekhyun forçar uma tosse.

— Não vai me apresentar o seu namorado, Do Kyungsoo?

Revirei os olhos e disse:

— Jongin, este é o Baekhyun, o idiota de quem o outro idiota não para de falar.

— Ya! Eu já disse para não falar assim do Chanyeol!

— Ah, então você é o namorado do Chan? — Kai sorriu — Bom conhece-lo.

Baekhyun retribuiu o sorriso e disse:

— Estou saindo. Soo, tranca tudo, ta? Até amanhã. — Acenou e saiu.

— Não vou demorar, só vou pegar minhas coisas. — Disse ao Jongin.

Após buscar minha bolsa e meu casaco, saímos da cafeteria. Eu tranquei tudo e Kai disse que me levaria a um restaurante um pouco longe dali. Entramos em seu carro e eu estava pronto para ignorar qualquer estorvo que mandasse mensagens hoje.

...

P.O.V Minseok

Tinha acabado de sair do restaurante. O dia hoje fora cansativo, o lugar estava cheio graças ao popular ponto onde se encontrava. Admitia que não via a hora de conseguir um emprego em algum lugar um pouco mais calmo.

Senti meu celular vibrar no bolso da calça, o peguei e vi quem ligava: Chen.

— Dae? — Atendi.

✨ ɓuร รtѳp | cɦɑɳɓɑɛk✨Onde histórias criam vida. Descubra agora