✨ Four ✨

61 7 23
                                    

P.O.V Baekhyun

A semana tinha passado normalmente, tediosa como sempre. Hoje era sábado, não havia nada para fazer a não ser ficar jogado no sofá de casa vendo TV.

Eu estava assistindo a um programa bobo que passava quando escuto meu celular vibrar sobre a mesinha de centro da sala. Peguei o mesmo e desbloqueei, vendo quem era.

Chanyeol. Era ele.

Se eu me surpreendi? É óbvio. Ele havia sumido depois daquela festa, não tinha ido à cafeteria, nem ao ponto de ônibus. Não que eu realmente quisesse encontra-lo de novo...

Mentira. Eu queria vê-lo sim.

— Conversa com Park Maravilhoso Chanyeol —

Park Maravilhoso Chanyeol [14:12]: Baekhyun?

You [14:12]: Chanyeol?

Park Maravilhoso Chanyeol [14:13]: Está ocupado?

You [14:13]: Não, por que?

Park Maravilhoso Chanyeol [14:14]: Quer sair?

You [14:14]: Claro. Pra onde?

Park Maravilhoso Chanyeol [14:15]: Ah, sei lá. Um lugar com comida, talvez (?)

You [14:16]: Comida? Estarei pronto em 40 minutos. Nos encontramos na frente da cafeteria?

Park Maravilhoso Chanyeol [14:16]: Ok 👌

Okay, isso foi bem de repente. Eu obviamente não esperava que Park Chanyeol me chamaria para sair assim, tão do nada. Não vou reclamar. E sim, eu preciso mudar o nome do contato dele, pensarei em algo mais criativo.

Eu estava em frente ao meu guarda-roupa, que estava a maior zona, digamos que eu era meio desorganizado.

Acabei por pegar a primeira camiseta branca que achei, uma calça jeans clara e um moletom preto. Me vesti e passei os dedos pelo meu cabelo, ajeitando os fios negros em seus devidos lugares. Peguei meu allstar preto meio desbotado e os calcei, peguei o que precisava e saí, trancando o apartamento.

Após uns 20 minutos já estava em frente a cafeteria. Conversei  com um dos garotos que trabalhava comigo, Kyungsoo. O garoto era algo curioso, ele conseguia ser alguém fofo, um doce de pessoa, mas, na maioria das vezes, ele aparentava ser parente de algum demônio, não entraremos em detalhes. Éramos próximos o suficiente para eu apanhar umas 3 ou 4 vezes ao dia.

Alguns minutos depois, Chanyeol chegou. Despedi-me de Kyungsoo, que me lançou um sorrisinho que dizia "Vai que é sua!" e adentrou a cafeteria.

— Demorei muito? - a voz de Chanyeol soou mais profunda do que eu podia me lembrar.

— Não, acabei de chegar. - ta bom, não era tão verdade assim.

O mais alto sorriu.

— Um amigo meu trabalha em um restaurante aqui perto, podemos ir lá, se quiser.

— Por mim, tudo bem. - Sorri simpático e Chanyeol me devolveu o mesmo sorriso.

Fomos andando até um pequeno restaurante alí perto, já havia passado por alí diversas vezes quando estava indo para o trabalho.

✨ ɓuร รtѳp | cɦɑɳɓɑɛk✨Onde histórias criam vida. Descubra agora