P.O.V Baekhyun
— Baekhyun?
Minhas pernas estavam moles de tanto nervosismo. Naquela hora, eu não sabia onde enfiar a cara e muito menos porquê minhas emoções estavam tão negativas e fora de controle.
— Bom... Surpresa? — Digo. As palavras soando vacilantes.
Eu já estava pronto pra dar meia volta e correr para o carro quando Chanyeol agarrou meu pulso, me puxando para um abraço apertado. Devagar, coloquei minhas mãos em suas costas, aliviado e ele pôs seu rosto em meu pescoço.
— Eu senti tanto a sua falta... — Ouço sua voz grave.
O ar quente que saiu de sua boca fez com que eu me arrepiasse. Aquela sensação era muito boa.
— Eu também senti, Yeol. — Dou um pequeno sorriso.
Chanyeol afastou um pouco seu rosto, apenas para juntar seus lábios aos meus num selinho demorado. Foi aí que os nossos queridos amigos brotaram gritando e batendo palmas.
— Eww, tampem os olhos das crianças. Pornografia ao vivo. — Luhan diz, rindo.
Nos afasmos. Óbvio que eu estava com aquela cara que todo mundo faz quando puxam seu fone de ouvido na melhor parte da música.
Mas as zoeiras foram deixadas no ar quando uma voz num tom beirando o agudo soou de dentro da casa.
— Quem é, Chanyeol?
Todos olhamos para um garoto magro da pele alva, cabelos loiros quase brancos e olhos escuros. Ele era magro e estava com um gesso na perna.
— Gente, esse é o Jaehyun. — Chanyeol o apresentou, sorrindo largo — E estes são os meus amigos e namorado.
— Ah sim, as pessoas das fotos. — Jaehyun disse, sorrindo... Falso?
Chanyeol mantinha seu braço ao redor da minha cintura enquanto o outro garoto se aproximava de nós, os nossos amigos continuavam lá fora.
Eu olhei para trás apenas para checar as expressões dos garotos e pude jurar que vi JongDae medindo o tal Jaehyun, o que não era normal porque ele geralmente não fazia essas coisas. Fiquei curioso e me lembraria de perguntar o que havia acontecido mais tarde.
— Bom... Você sabe, né? Não temos espaço pra tanta gente dormir. — Jaehyun disse, coçando sua nuca.
— Ah, mas não se preucupe com isso. Temos uma casa perto da praia. — Chen disse com um sorriso estranho nos lábios.
— Ah, claro... Entrem e comam alguma coisa. — o loiro sorriu.
...
Eu não sabia quando havia me tornado um Luhan 2 e estava tão grudento. Desde a hora em que chegamos não desgrudava de Chanyeol um segundo sequer. Talvez fosse saudade misturada à insegurança de uma hora ter de deixa-lo a sós com Jaehyun, o que me fazia pensar no quão ruim eu estava sendo por ser tão ciumento. Eu não confiava em Chanyeol?
Sim, eu confiava. Mas a ideia de que outro cara estivesse muito próximo dele me deixava louco e eu não conseguia evitar ter tais pensamentos.
Estávamos todos na sala jogando papo fora. Minha cabeça descansava no ombro de Chanyeol, que tinha seu braço direito envolto em minha cintura. Ambos estávamos sentados no sofá participando da conversa, ou pelo menos Chanyeol estava.
Acho que KyungSoo e Jongdae notaram meu desconforto em meio aquela situação, porque vez ou outra ambos tentavam me animar com algumas piadinhas ruins, as quais eu apenas respondia com um leve sorriso. Claro que Chanyeol também notou, afinal, segundo ele, eu não paro o rabo quieto.
Se passava pouco depois das cinco da tarde quando todos saímos para caminhar na praia. Jaehyun havia ficado em sua casa alegando estar indisposto para um passeio, mas jurava que viria conosco da próxima vez, coisa que eu não fazia questão que acontecesse.
— Hey, Baek. — Ouço a voz de Chanyeol me chamar.
Nós estavamos caminhando pela areia da praia. O céu estava espetacular, tomando seus tons de laranja e amarelo, mesclando-se em perfeita harmonia. Os garotos estavam um pouco afastados de nós, brincando e bebendo.
— Hum?
— Está tudo bem? Você está estranho desde que chegou.
Seus olhos escuros encontraram os meus. Ele acariciava as costas da minha mão direita com seu polegar, fazendo um carinho gostoso na região. Soltando um suspiro, eu solto sua mão, rodeando seu corpo com os meus braços, sentindo que ele retribuía o abraço.
— Eu estou bem. Só estava morrendo de saudades e um pouco cansado da viagem. — Digo, levantando minha cabeça para olha-lo.
Chanyeol me observou por alguns segundos, procurando pelo real motivo do meu desânimo, mas vendo que não conseguiria nada, apenas deu um breve sorriso.
— Eu também estava morrendo de saudades de você. Não conseguimos passar nem duas horas no telefone... — ele fez um bico manhoso, o qual eu não pude impedir-me de sela-lo.
— Eu sei, eu sei... Mas agora vamos ter mais um tempinho, hum?
Chanyeol assentiu, sorrindo.
— E de quem foi a ideia de vir?
— Luhan hyung... Fiquei com medo de você não gostar.
— 'Tá doido, Baek? É claro que eu adorei te ver.
Dou um leve sorriso, me pondo sobre a ponta dos pés e roubando um rápido selinho. Eu estava morrendo de saudade daqueles lábios, daqueles olhos, daquelas mãos acariciando minhas costas e daquele corpo próximo ao meu. Nunca tinha me sentido tão carente na vida e isso me fazia perceber um lado de mim mesmo que eu nunca tinha descoberto.
Pouco a pouco as palavras pararam de ser necessárias para nós dois. Era uma cena perfeita: eu e Chanyeol abraçados com um belo céu de fim de tarde ao fundo, trocando olhares tão intensos como nunca. Logo seus lábios colaram-se aos meus em um beijo terno, conforme ele me segurava delicadamente pela cintura.
Minhas mãos encontraram o rosto de Chanyeol, fazendo carinho em ambas as suas bochechas. Nossas línguas se entrelaçavam de forma pacífica, apenas apreciando novamente a presença um do outro. Era um beijo carinhoso recheado com saudade a ser matada.
Pouco tempo depois o ar se fez necessário e o beijo foi cessado. Assim que abri meus olhos a primeira coisa que vi foi um Chanyeol com um sorriso todo derretido nos lábios, o que me fez sorrir de volta com timidez.
E era incrível como ele fazia eu me sentir único com apenas olhares e foi ali que eu aprendi que você não tem que dizer "Eu te amo" para dizer "Eu te amo".
(。-ω-)zzz
Hiii Bolinhoooos!
Eu estou em bons dias, então tentarei trazer o máximo de atualizações que eu puder.
Deixo aqui uma referência que talvez poucas pessoas vão pegar :v
Mas eu espero que tenham gostado! Este particularmente foi um capítulo que eu amei fazer, principalmente o final. Eu espero estar conseguindo passar esse feeling pra vocês!
Estou postando esta fic no Spirit também, mas creio que vá demorar um pouco até chegar no atual capítulo.
Obrigada por apoiarem Bus Stop e até a próxima!
♡´・ᴗ・'♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ ɓuร รtѳp | cɦɑɳɓɑɛk✨
FanficEm uma noite chuvosa Byun Baekhyun encontrou uma figura bonita que ficara em sua mente. Certo dia, por coincidência, Baekhyun reencontra esta mesma figura. Mal sabe ele o quão agradecido ficaria por ter saído mais tarde do trabalho naquele dia e cor...