✨ Three ✨

55 9 23
                                    

— Quê? - Luhan se virou para mim.

— O garoto! O garoto do ponto de ônibus está aqui!

Luhan virou sua cabeça numa velocidade incrível para a direção que eu apontava, pensei que seu pescoço fosse sair voando por conta disso. Então, ele me olhou com aquele ar dramático, Hyung era um bom ator.

— Certo, Baek, - ele colocou as mãos em meus ombros - esta é a grande chance de você desencalhar.

— O que...

— Calado! - ele me interrompeu - Vá falar com ele, você não tem nada a perder.

Talvez ele estivesse certo.

— Okay, okay. Mas como eu vou chegar nele? Só ir e dizer "Oi! Lembra de mim?" não é o suficiente.

Bom, perguntar isso foi um erro. Luhan hyung praticamente começou com um tutorial ao vivo de como "chegar no crush", segundo ele.

— Entendeu, Baek? - fiz que sim com a cabeça - Ótimo. Então, haja naturalmente. - ele me virou na direção do garoto - Eu e Sehun estaremos bem aqui.

E soltou meus ombros. Dois segundos após isso, eu me virei para trás. Sehun e Luhan tinham sumido, já sabia que iriam se comer em algum banheiro ou quarto.

Suspirei.

Eu realmente não tinha nada a perder com isso. Caminhei calmamente na direção do garoto, que agora conversava com uma garota ruiva. Eles estavam próximos a uma mesa de bebidas, riam e conversavam animadamente. Ele era hétero?

Eu esperava que não.

Peguei um copo e coloquei alguma bebida qualquer no mesmo. Fiquei por alí, bebendo e disfarçando. Era óbvio que eu ia esperar a menina sair, se ela não saísse...

10 minutos depois. Eles ainda conversavam. Eu já tinha parado de beber, pois ficava bêbado facilmente. Pois é.

E finalmente aconteceu, a garota se foi! Comemorei internamente.

Ele olhava envolta, como se procurasse por algo interessante. Então, seus olhos pararam em mim. Óbvio, congelei na hora, mas não desviei o olhar, apenas o observei. Ele sorriu.

Meu Deus, que sorriso lindo!

Vendo que ele não faria nada, caminhei até ele e fiquei ao seu lado. Ele ainda estava perto da mesa de bebidas, peguei mais um copo.

— Você não é muito fã de álcool?
Me virei para ver quem era o dono daquela voz profunda e BAM! era o garoto.

— Hã... Não muito. Por que a pergunta?

— Eu estive observando desde que chegou, tomou apenas um copo.

— Entendi... - sorri sem jeito.

— Você é o garoto da cafeteria, não é?

— Hum, sim. Me lembro de você. - não poderia esquecer nunca, olha esse rosto!

✨ ɓuร รtѳp | cɦɑɳɓɑɛk✨Onde histórias criam vida. Descubra agora