P.O.V Baekhyun
— Baek?
Foi a única coisa que eu ouvi antes de ter os lábios de Chanyeol colados aos meus assim que virei o rosto.
Era uma sensação ótima... De começo foi apenas um selar, o mais alto à minha frente/lado começou a mover lentamente seus lábios juntos aos meus e eu segui seus movimentos, iniciando assim um beijo calmo, delicado e sem pressa.
Logo, nossas línguas já se acariciavam timidamente em uma dança lenta e ritmada. Minha mão se encontrava agora em seu rosto e a de Chanyeol em minha cintura.
Não sei quanto tempo se passou, mas partimos os beijo assim que ouvimos o barulho do ônibus parando. Nos afastamos com sorrisos tímidos e adentramos o veículo.
Sentamos no fundo, poucas pessoas estavam alí, então, o único barulho que se podia ouvir era o do automóvel se locomovendo.
— Baek?
— Hum?
— Posso segurar a sua mão?
Fiquei um pouco confuso com a pergunta, mas assenti.
Eu observava nossas mãos entrelaçadas uma a outra e então lembrei daquela típica frase "E elas se encaixavam perfeitamente." não deixava de ser verdade.
Após uns 15 minutos, mais ou menos, descemos no ponto perto da onde eu morava.
— Não precisa me levar até lá, se não quiser.
— Mas eu quero.
Decidi não criar caso. Andamos até o meu prédio sem soltar as mãos e eu, sinceramente, não queria que ele fosse embora agora. Quando paramos em frente ao prédio, eu perguntei:
— Quer subir? Sei lá, comer alguma coisa...
Chanyeol sorriu.
— Ok.
~✨~
Eu juro pra você que não faço ideia de como acabamos abraçados no sofá assistindo a algum programa de música que passava.
Chanyeol estava sentado abraçando minha cintura, eu estava em seu colo com a cabeça na curvatura de seu pescoço. Era uma cena até fofa.
Seria mais fofa ainda se a campainha não tivesse tocado. Levantei resmungando e fui atender a porta. Assim que abri a mesma, Xiao Luhan invade meu apartamento, acompanhado por Oh Sehun. Droga, justo agora?
— O que estão fazendo aqui?
— Isso é jeito de tratar os amigos, Byun?
— Quando estão atrapalhando, sim, Xiao.
Ele estava confuso, e continuaria se Sehun não tivesse ido até a sala.
— Oh! É o Chanyeol, Hannie! Por isso estamos atrapalhando.
— Chanyeol? - Luhan olhou para mim com aquela típica cara de lua que ele sempre fazia quando escutava esse nome.
Revirei os olhos. Chanyeol se levantou do sofá e cumprimentou o casal.
— Baek, eu já vou. Está ficando tarde.
Não escondi o bico enorme e infantil que se formou de forma involuntária em meus lábios. Ele sorriu. Deus, que sorriso maravilhoso.
Park se aproximou e depositou um beijo em minha bochecha.
— Eu te ligo, ok?
— Ok. - o acompanho até a porta e, assim que chegamos à mesma, puxo Chanyeol pelo casaco e deixo um selinho em seus lábios, sorrindo em seguida. Ele retribui o sorriso e vai embora. Fecho a porta e me viro para os dois invasores, cruzando os braços.
— Oooownt! Que fofos! - Luhan diz, vindo até mim e apertando minhas bochechas.
— Hyung, isso dói! - tento o afastar.
O mesmo realiza o ato, rindo.
— Desculpa atrapalhar, Baek, nós não sabíamos.
— Ok, ok. Estão vindo da onde? De casa que não pode ser.
— Teve uma festa na casa do Jongin.
— O peguete do Kyungsoo?
— O próprio. Tentamos te chamar, mas você não estava atendendo.
Caminhei até a sala e me joguei no sofá, sendo seguido pelos dois. Sehun se sentou ao meu lado e Luhan no colo dele.
— Hyung, conta tudo.
Olhei para Sehun. Depois de todos esses anos de amizade, nunca achei que aquelas palavras sairiam da boca dele.
— Ta bom, eu conto. Mas só porque foi o Sehun que pediu.
— Se eu pedisse, não ia contar? - Luhan fez uma cara de ofendido.
— Não. - sorrio.Então eu contei das mensagens que trocamos de madrugada por eu estar curioso, das mensagens por Chanyeol não saber onde eu morava e do parque. Eu, sinceramente, estava incomodado com o olhar de Sehun sobre mim. Parecia que ele estava vasculhando toda a minha alma à procura de qualquer fato que eu estivesse escondendo.
Então, como um bom namorado para Luhan, ele disse:
— Aconteceu algo a mais, hyung?
— O que mais poderia ter acontecido? - tento parecer indiferente.
— Qualquer coisa que levasse O Chanyeol hyung a estar aqui às onze horas da noite vendo um programa de rookies.
Fiquei em silêncio por alguns minutos. Eu detestava esse lado de Oh Sehun, o lado que tinha o poder de analisar o seu ser por completo e arrancar a verdade à força.
— Nós...
— Vocês...? - Luhan e sua ansiedade.
— Nós...
— VOCÊS O QUÊ, DEUS?
— NÓS NOS BEIJAMOS!
Sehun sorriu satisfeito.
(。-ω-)zzz
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ ɓuร รtѳp | cɦɑɳɓɑɛk✨
FanfictionEm uma noite chuvosa Byun Baekhyun encontrou uma figura bonita que ficara em sua mente. Certo dia, por coincidência, Baekhyun reencontra esta mesma figura. Mal sabe ele o quão agradecido ficaria por ter saído mais tarde do trabalho naquele dia e cor...