P.O.V Baekhyun
E lá estávamos nós, socados dentro do carro rumando para Incheon.
Como estávamos em sete pessoas, nos dividimos em dois carros: Eu, Luhan e Sehun fomos no carro da porta; Minseok, Jongdae, Kyung e Jongin foram em outro carro que deveria ser do Dae.
Graças aos céus quem estava no volante era Sehun, digo isso por dois motivos:
1. Luhan dirigia muito mal.
2. Eles não podiam ficar se agarrando e fazendo safadezas.
O que resultava numa viagem quase tranquila.Eu estava um pouco receoso quanto a esta viagem surpresa, afinal muita coisa podia dar errado mesmo que tivéssemos a localização certa e Luhan insistisse em dizer que Chanyeol ficaria muito feliz em me ver e não ficaria bravo com tal surpresa. Mas não era exatamente isso que me preocupava...
— Jaehyun? — Luhan pergunta, franzindo o cenho.
— É. Aquele amigo antigo dele.
— Mas... Você acha que esse cara tem alguma ligação a mais com o Chanyeol?
— Eu não sei, mas... Você viu as fotos que ele postou essa semana, são bem próximos.
— Hummm, acho que alguém 'tá com ciúmes... — Sehun zomba, sorrindo e ganhando um soco no ombro da minha bela pessoa.
— De qualquer forma, — retomo a palavra — tenho a sensação de não gostar desse cara.
— Você nunca nem falou com ele. — Luhan se vira para trás, me olhando.
— Bom, escuta isso: Noite passada eu estava com o meu macho no telefone a alguns minutos...
— Mais de 40 minutos, aposto. — Sehun me interrompe.
— ... Então aquele embuste fez o favor de atrapalhar. — Continuo.
— 'Pera, você ficou mais de 40 minutos de madrugada no telefone com o Chanyeol? — Luhan pergunta.
Eu reviro os olhos, suspirando.
— Não vem ao caso quantos minutos eu passo ou não no telefone!
Luhan faz uma careta ofendida com a minha resposta, enquanto Sehun dá risada da minha chateação.
— 'Ta, continua.
— Daí aquela coisa mandada diretamente do inferno conseguiu cortar nosso papo fazendo manha PARA O IDIOTA DO CHANYEOL IR DORMIR COM ELE. VOCÊ ACREDITA NISSO, LUHAN?!
Meu melhor amigo tinha agora uma careta na cara, com os dedos sobre a orelha esquerda, provavelmente incomodado com a elevação do meu tom de voz. Confesso que fiquei um pouco alterado pensando nisso pela milésima vez depois do ocorrido.
— Okay, se acalme. — Ele diz — Bom... Hã... Eles podem ser que nem a gente, sempre fazemos isso.
— Mas... O Chanyeol não é disso... Eu acho...
Era palpável o meu ciúme e chateação com aquela situação na qual me encontrava no momento.
— Olha, Baek... Não fica assim, ok? É provavelmente coisa da sua cabeça e faz sentido. Mas vai ficar tudo bem e o Chanyeol vai adorar te ver, hum? — Luhan sorri, tentando me tranquilizar.
Eu concordo com a cabeça, desfazendo o bico que tinha de formado nos meus lábios durante a conversa. Naquele momento, eu só queria minha cama e as minhas cobertas.
Chegaríamos em poucos minutos, já que Incheon não ficava longe. Eu estava ansioso, com fome, com sono e apreensivo. Queria ver o meu namorado, mas estava com medo de que alguma coisa desse muito errada.
Por algum mistério do destino meu celular começou a tocar e, ao olhar no visor, quase tive um treco: Chanyeol estava ligando.
— H-Hey, Yeol...!
Pude ver a surpresa no rosto de Luhan.
— Hey, Baek. — podia ver o sorriso tranquilo dele — Como você está?
— B-Bem... Bem. Ligou cedo hoje.
— Sim... Está ocupado?
— N-Não... D-Digo, sim! Sim! Estou. É... Estou saindo com o Luhan e a porta de estimação dele.
Vejo a careta de Sehun ao mesmo tempo que ouço Chanyeol dar uma risada relaxada do outro lado da linha.
— Dê um desconto pra ele, Baek... Você está mesmo bem? Estava gaguejando.
— Estou bem, estou bem. Hã... Chanyeol?
— Hum?
— O que vai fazer hoje?
— Acho que nada... Eu e Jaehyun acabamos de voltar da praia, já que ele mora perto.
— Foram pra praia com a perna dele quebrada?
— Sim... Mas ele está bem, não quebrou mais nada.
— Hã... Certo. — Após desvendar os sinais agitados de Luhan dizendo que estávamos chegando, prossigo — Eu vou desligar, nós já chegamos.
— Okay, me liga mais tarde, ta bom?
— Claro... Até mais.
— Até~. — E a ligação se encerra com a doce voz de Chanyeol.
Nunca soltei um suspiro tão aliviado quanto agora.
— Por que você ta tenso, idiota? — Luhan bate na minha perna.
— Por que será, né?!
...
Descemos todos dos carros assim que chegamos à casa do tal Jaehyun. Eu não sei como Chanyeol não desconfiou de nada, ou ao menos era isso que ele fazia parecer, mas o conhecendo da forma que conheço, tenho certeza que engoliu minha história.
Nervosamente, toco a campainha. Meus amigos estavam escondidos em algum canto, seus carros estavam estacionandos na esquina, onde não podiam ser vistos facilmente.
Ouço uma movimentação do lado de dentro da casa. Meu coração dispara ao ouvir a voz de Chanyeol ficando mais alta e o som de passos tomando o mesmo caminho. Porra, minhas mãos estavam soando e eu me achava um idiota por estar tão nervoso.
Então a porta se abriu, revelando um Chanyeol de cabelos bagunçados, o enorme sorriso se desfazendo, dando espaço à uma expressão confusa.
— Baekhyun?
(。-ω-)zzz
Hey people, how are you??
Após um mês e alguns dias estou de volta. Eu espero que os capítulos estejam agradando~~
Perdão pelos erros e até a próxima atualização!
Beijinhos
♡´・ᴗ・'♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ ɓuร รtѳp | cɦɑɳɓɑɛk✨
FanfictionEm uma noite chuvosa Byun Baekhyun encontrou uma figura bonita que ficara em sua mente. Certo dia, por coincidência, Baekhyun reencontra esta mesma figura. Mal sabe ele o quão agradecido ficaria por ter saído mais tarde do trabalho naquele dia e cor...