Capítulo 15

20 4 0
                                    

Já se passava das 14:00 então resolvi ir me arrumar... Tomei um banho rápido...
Resolvi ir simples então coloquei uma regata preta com um shorts e meu tênis...
Bem básica mesmoooo, passei rímel e nisso tudo faltava apenas 10 minutos para as 15:00. Da minha casa até o parque demora 15 minutos...
Então sim, quando cheguei ele já estava lá.

Fui me aproximando e vi uma pequena rosa vermelha em sua mão, e quando estava a poucos passos dele o chamei:

- Damon?

- Oie, você veio... - Damon

" ele me estendeu a rosa, mais não á peguei "

- Me explique logo.

- É feio recusar um presente. - Damon

" Novamente ele me estende a rosa e eu peguei de sua mão"

- Obrigada.

- Vamos andar um pouco... E eu te falo o que você quer saber. - Damon

" Ele pega em minha mão e me puxa em direção para fora do parque "

- Não vamos ficar no parque?

- Não. - Damon

- Onde vamos?

- Você confia em mim? - Damon

- Não.

- Não se preocupe, não vou fazer nada... - Damon

" Andamos apenas uns 5 minutos até um carro preto "

- Entre. - Damon

- Não... Pra onde você quer me levar?!

- Calma! Você vai ver... Confia por favor, jamais iria te machucar... Eu prometo. - Damon

" Eu não sei o que estava acontecendo mais ele estava diferente... Então entrei. "

Passou meia hora o carro não avia parado... Onde ele iria me levar?

Depois de 40 minutos no meio do nada... Comecei a avistar umas cabanas.

Andamos por mais 10 minutos, e o carro aquele silêncio... Ele parecia estar preocupado.

Então quando me dei conta ele parou em frente a um lago...

- O que estamos fazendo aqui?

- Gosta de nadar?

- Sim mais não trouxe roupa. ( biquíni )

- Não tem problema... Nada sem roupa rs... Tô brincando rs... Mais se quiser também rs...

- Não né.

- Vai no porta malas... Tem uma bolça lá...

Abri o porta malas e avia uma bolça...

"SÓ QUE A BOLÇA ERA MINHAAA."

- O que minhas coisas estão fazendo aqui?

- Agora você já sabe um pouco no que sua irmã me ajudou...

Ele começou a se aproxima... Quando estava perto o suficiente colocou a mão em meu rosto e disse:

- Não sei o que está acontecendo comigo. Mal te conheço e... Vou ir nadar, melhor ir se vestir amor.

Comecei a me vestir no banco de trás do carro, Damon estava indo em direção ao lago... Mds.

**
Oie meus amores... Não esqueça de votar e comentar o que estão achando.
Amooooooooo vcs
💝

Burning HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora