(Robert)" Que porra é que eu estava pensando? Ela é virgem caralho... E mesmo se não fosse... Que porra... Eu quero fuder ela... Meu Deus como eu quero... Mais não assim... Não agora... Olha esses caralhos de problema na vida dela... Ela nem deve gostar de mim... E eu será que gosto dela? NÃO!NAO PORRA!! Eu não posso gostar dessa menina... Eu tenho que fuder ela o mais rápido possível... Foda se que ela é virgem... Eu tenho que vencer! "
- Robert estou pronta. - Me viro e Keteriny está na escada me tirando dos meus pensamentos... Que porra!
- Vamos...
[...]
- Me fala... Fala logo! - Keteriny está exaltada com sua mãe... Quer dizer a mulher que cuidou dela... Essa porra é uma confusão... Onde fui me meter!
- Da pra se acalmar... Eu vou te falar tudo... Deixa eu chamar teus... É... Pais.
Subimos para o quarto de Keteriny enquanto lena... Chama a seus pais biológicos.
- Calma vai ficar tudo bem... - Que porra foi que eu disse isso... É claro que não vai ficar nada bem... Caralho... Ela é adotada.... O que eu tenho na minha cabeça.
- Não, não vai... Minha mãe... Ou melhor a mulher que eu pensei que fosse minha mãe a minha vida toda... Está lá em baixo ligando pra duas pessoas que eu acabo de descobrir que são meus pai... A tal de Lídia e Renk... Isso que disseram... Eu não sei mais quem sou... Eu não sei mais de nada! Porra! - Ela anda em minha direção e me abraça... Porra! - Eu só tenho você... Obrigada Robert. - Essa é a questão... Será que tem?
Lena abre a porta com uma mulher e um homem que devem ser... Renk e Lídia... A mulher realmente se parece com Keteriny... E o homem bom... Bem tem alguns traços que lembra Keteriny.
- É melhor eu sair. - Sussurro no ouvido de Keteriny já me movendo pra sair do quarto... Merda ela me puxa!!
- Fica por favor!
- ok
- Oi filha... É... Humm... Keteriny. - Lídia
Keteriny não a responde, mais se segura mais em mim como se fosse desmaiar... Porra! Estou com uma dó dessa garota.
- Começa logo... - Keteriny
- É...bem... - Ele gagueja (Renk)
- É bem... Eu era jovem de mais minha filha... É Keteriny... Eu tinha acabado de sair da faculdade... Não podia ter filhos, sua vó... Minha mãe... Me bateu tanto quando soube que eu estava grávida de você... Que quase a perdi... Ela me disse que se eu aparecesse com você ela iria te matar... Eu não podia deixar... Eu não ia deixar! Então a minha única opção era te dar... - Keteriny está se segurando pra não chorar... Da pra perceber pelos seus suspiros e o seu aperto sobre meu braço.
- E como eu fui parar com ela? - Keteriny
- Lena era minha colega de quarto. - Lídia
- Sim era minha filha... E assim que solbe que ela iria te dar eu me ofereci para ficar com você por que não podia engravidar... Meu maior sonho era ser mãe e você foi o melhor presente que eu recebi. - Lena
- E kety? - Keteriny não aguentou está em lágrimas e fazendo minha regata de papel... Estou todo molhado.
- Bom ela foi um milagre... Eu tive ela de um cara que conheçi em um bar... Ele nunca soube que teve uma filha. - Lena
- E você que não abre a porra da boca? Você não é meu pai? - Keteriny
- Sou e você deve me respeitar... - Renk
- Respeitar? Teve alguma consideração comigo? Com sua filha? Onde estava você nessa porra toda? - Keteriny
- Eu não sabia que tinha engravidado Lídia até voltar do torneio dos jogos... Quando voltei o que demorou 1 ano... Vc já tinha nascido e Lídia já avia te dado... Quando fui a sua procura... Lena já avia sumido. - Renk
- Mais que.... Robert me tira daqui... AGORA! - Keteriny
- Tá.
*********************************
ETA ETA ETA
Vou deixar vcs um pouco com curiosidade... Bjjs
🌸 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning Hearts
Fiksi RemajaTudo era simples... Como devia ser uma vida de uma menina na adolescência... Aos seus 16 anos Keteriny descobre segredos que poderiam virar sua vida de cabeça pra baixo... Agora quem irá virar seu coração está na mão entre dois rapazes cujo descobre...