Capítulo 36

9 4 0
                                    

- Vou tomar um banho... Você quer ir comigo né?

- Nossa já querendo me levar com você pro banho... Humm tô gostando.

- Nãoo... Quer dizer... É não estava falando de tomar banho comigo e sim me acompanhar até a minha casa... Pra hum vc sabe... Falar com ela.

-  Eu sei... Queria só ver o que você ia falar - ele dá uma risada tão gostosa... Que chega a ser contagiante... - Mais se quiser que te acompanhe no banho também irei fazer esse esforço por você.

- Humm... Talvez... Claro que não besta... Já volto - riu e vou em direção ao banheiro quando sinto uma mão me puxando pelo braço.......

- Você não me deu bom dia bebê - ele sussurra em meu ouvido, fazendo cada fibra do meu corpo se estremecer.

- Bom dia! - Sorriu e saio dos braços dele saindo correndo até o banheiro... Ouso suas batidas na porta que mais parecem murros.

- Maldade... Deixa você sair daí pra ver se não te fodo e te deixo de quatro. - Mais que porra foi essa que ele disse? Abro a porta do banheiro e o vejo com um sorriso no rosto.

- Que merda foi essa que você disse?

- Quer que eu repita? Eu que eu faça? - Só de imaginar meu coração já acelera e começo a suar frio... - Estou brincando neném - Ele ri alto, tão alto que acho que todos dessa casa ouviram, se é que tem alguém aqui... - Você tinha que ver sua cara... Me desculpa não aguentei. - Não sei onde enfiar minha cara... Estou morrendo de vergonha... - Vem cá. - Ele me puxa selando nossos lábios em um beijo quente e calmo... Eu até poderia o para mais... Não... Não mesmo... A boca dele me completa...

- Tenho que tomar banho... - falo entre nosso beijo... Realmente tenho que tomar banho... Desceu pra mim... E não estou nem um pouco confortável com esse absorvente.

- Humm deixa eu ir junto - ele sorri.. Mais sei que falou brincando... Assim espero.

- Até deixaria... Mais acho que você não vai querer ficar cheio de sangue... - Ele faz um O com sua boca e depois da um sorriso... O que me preocupa.

- Não ligo neném.

- Eu ligo, estou brincando... Tá louco - Não me aguento ele é louco... Começo a rir e ele me acompanha...

- Vai lá...

- Obrigada! - levanto as sobrancelhas o que certamente fez crescer um grande sorriso em seus lábios carnudos.

********

GENTE ENTREM NO MEU PERFIL... PUBLIQUEI MEU OUTRO LIVRO... ESPERO QUE GOSTEM ❤️

Burning HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora