Capítulo 20

7 4 0
                                    

Damon vai se aproximando de mim.

- O que está fazendo?

- Não quer relembrar o nosso beijo?... Por que eu quero! - Damon

Ele começa a chegar mais perto, mais para ao ver que vou ficar de pé.

- Só um beijo é o que você quer? - Passo minha mão pelo seu peitoral - Só isso?

- Não é só isso que tenho em mente. - O olhar dele mds... Olhar de quem queria me ter - Penso em muitas coisas, como eu disse depende se você vai me dar. - Damon

- O que você quer... Seja mais específico.

- Quero tirar toda sua roupa...Chupar você toda... Te jogar naquela cama e te fuder gostoso, até eu te fazer gozar e você pedir pra parar. - Eu começo a rir e ele parece não entender.

- Por que está rindo? - Damon

- Por que se depender de mim, você só vai ficar na vontade. - O empurro e me viro - Boa noite Damon rsrsrs.

[...]

Acordo as 9:00... Damon não está mais dormindo no sofá, provavelmente já deve ter ido atrás da gasolina.

Me levando e faço minhas higienes, ando em direção a pequena varanda e abro a pequena porta... O dia está lindo.

[...]

Já é quase 12:00 e nada de Damon aparecer... Não é que eu me importe, só não quero ficar aqui no meio do nada sozinha.

Resolvo pegar a bolsa preta que Damon avia me mostrado ontem para ver o que teria para comer de almoço... Bom não tem muita coisa, então peguei o mesmo lanche que comi ontem.

[...]

- Damon o que aconteceu ? - Ele chega com um outro homen que está carregando-o.

- Bom moça encontrei seu namorado andando no meio do nada, ele disse que tinha que pegar gasolina, mais ele estava assim nesse estado, então coloquei ele no meu carro e fui até o posto, e enchemos 5 garrafa de gasolina. Ele até chegou a comentar do carro dele... Mais como vc pode ver eu sou só um, não consego dirigir dois carros. -......

- Nossa obrigada... Como é seu nome?

- Spardr

- Obrigada Spardr... Me chamo keteriny.

- Prazer... Bom tenho que voltar a Estrada - Ele me estica o Damon com cuidado. - Tomé ele aqui... Ali na porta está a gasolina... Mais o carro está longe então é melhor vocês descansarem essa noite principalmente ele... E amanhã irem pegar o carro... Até mais. - Spardr

- obrigada mais uma vez.

Spardr sai e deito Damon no sofá... Realmente ele estava acabado, vou até a porta e pego as garrafas e puxo para dentro... Quando ouso um barulho.

- Calma Damon, não tente se levantar... Fique aí - ele estava tentando se levantar - Você não está bem.

- Me desculpe só queria te tirar desse inferno e te levar pra ca... - Quando ia terminar de falar ele acaba adormecendo.

- Damonnn!!!!!

**
Oieeeeeeeeeeeeee meus pandinhas... Estou muito feliz, vou confessar uma coisa a vocês!!!
Uma pessoa vai chegar ainda nessa história ... Quê vai dar muitooooooooo o que falar, se acham que Damon e keteriny vão ser um casal... Olha acho melhor vcs pensarem melhor!
Amooooooooo vcs
😍

Thay ❤️

Burning HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora