Capítulo 35

10 4 0
                                    

Acordei com um pesso sobre mim... Parte de mim já sabia o que era...
O braço de Robert sobre mim, tenho que ir ver minha mãe...
Quer dizer lena... Eu acho, não tenho muita certeza do que falar...
Ou até mesmo pensar... Mais tenho que sair dessa casa, não posso me esconder aqui para sempre e já se passaram 3 dias desde que vim para cá...
Robert parece não se incomodar, pelo contrário... Estou começando a gostar dele, mais não quero nada sério por enquanto... Tenho que por meus pensamentos em ordem não sei o que fazer.
Agora já é de manha... Mais um dia que irei faltar a escola, lena deve estar louca atrás de mim, mais nem me importo, se for realmente verdade que aquelas pessoas são os meus pais...
Hahahah nem sei!! Tenho que ver Endayra, estou com saudades de minha amiga, queria que ela estivesse aqui comigo... Não necessariamente aqui... Bem... Mais comigo...
Quero ficar o máximo de tempo que conseguir com Robert ele me faz bem...

- Ei bebê? - ouso Robert com sua voz rouca me tirando dos meus pensamentos.

- Hey - dou um pequeno sorriso e ele me abraça mais firme.

- Está tudo bem? Acordei e você estava olhando pro nada.

- há bem... Pensando em minha mãe... Quer dizer lena... Não sei como chama lá. - realmente isso me deixa muito pra baixo... Sempre pensei que ela era minha mãe... E não consigo imaginar isso diferente.

- hoow bebê - Estou adorando ele me chamar de "bebê" é tão fofo rs. - Não fique assim... Você e sua mãe... É... Humm... Me desculpe...
Bom vocês precisam conversar...
Você tem o direito de saber da verdade assim como ela tem o direito de se explicar. - Por um lado sei que ele está certo, mais é difícil pra mim... Não consigo imaginar o que ela iria falar... Eu sei como eu sou, não deixaria ela falar... Iria ficar chateada e sair.

- Eu sei, eu sei... - Ele me dá um beijo na ponta do meu nariz...

- Então me promete que vai tentar escutar... Só tentar! - ele da ênfase no "tentar"... Parece que eu o conheço a tanto tempo não apenas 2 semanas...

- Está bem.

*********

🌸 🌸 🔥 O SEU CORAÇÃO É MEU E TUA ALMA ME PERTENCE 🌸🌸🔥

hahahhahahahaha gente eu amo essa frase...❤️❤️❤️

Burning HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora