Capítulo 21

4 4 0
                                    

Já era quase 3:00, mais não consegui dormir... Estava preocupada com Damon... Ele não avia acordado ainda.

[...]

Acordo e olho no relógio antigo que se encontrava ali... Bem velho mesmo, não sei se a hora está certa... Mais são 11:06. Me levanto e tomo um banho rápido, escovo os dentes e vou acordar Damon.

-Damon? O sacudo, mais ele nem se meche - Damon!!! - Eu grito bem em seu ouvido e ele acorda assustado, mais sonolento...

- Keteriny? O que aconteceu. - Damon

- Você dormiu... Vamos acorda, temos que ir pegar o carro... Já fiquei aqui tempo o suficiente. - Olho para ele e reviro os olhos.

- Está bem... Vou tomar um banho. - Damon

Enquanto Damon tomava seu banho, eu arrumava as coisas dentro das bolsas...

- KETERINY PEGA A TOALHA PRA MIM!! EU ESQUECI - Ouso Damon gritando, e já pego a toalha... Mais...

Quando bato na porta do banheiro ele a abre inteira e sinto uma mão me puxando para dentro.

- DAMON ME SOLT....

Não consegui terminar a fala... E minha boca foi selada com um beijo de Damon... Ele estava nu, e eu conseguia sentir seu pênis subindo cada vez mais por minha perna, estava ficando arrepiada... E Damon bom, só com um beijo seu membro já estava de pé.

- Você me deixa louco... Deixa eu te possuir - susura em meu ouvido em quanto sinto sua mão subindo por baixo de minha blusa - Vou te dar um prazer que você nunca teve antes.

Lógico estava com uma vontade enorme... Mais sou virgem, e vou esperar o cara serto...

- Não posso - O afasto. - Sou virgem e não vou perder minha virgindade com você.

Saio do banheiro, o deixando certamente o deixando falando sozinho. Termino de arrumar as coisas e o espero sentada no sofá.

- Vamos logo - Damon parecia bravo ao dizer essas palavras, certamente seria por que não quis me entregar a ele.

Me levando sem dizer uma palavra e assim foi o caminho todo até o carro.

[...]

Colocamos a gasolina no carro e demos partida.

Demorou duas horas para chegar em casa. Quando cheguei desci do carro e nem questão de um tchau eu dei...

- Keteriny filha, já chegou! - Mãe

- Não mãe, eu tô morta quem tá aqui é o meu espírito.... Quê pergunta em!!

- Olha o geito que você fala comigo menina!!.

- Por que? Por acaso você teve alguma consideração comigo quando deixou aquele imbecil me levar pra puta que pariu!!!!

- OLHA A BOCA! - ela começou a andar em minha direção e eu me afastava cada vez mais. - Pensei que você gostasse dele, ele não è seu amigo!?

- Se for ou não é meu problema não seu! Não tome decisões por mim!!!

Subi as pressas para meu quarto, estava muito cansada daquela porcaria de viagem... Deitei na cama e logo adormeci.

**
Genteeeeee estou pensando em fazer outro livro... Mais sla... Me chamem e falem o que vocês acham.
Bbjjs
💝

Thay ❤️

Burning HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora