Capítulo 30

13 4 0
                                    

Cheguei, mais ainda ouso o barulho do chuveiro... Coloquei as coisas de keteriny na cama e me sentei no sofá a sua espera.

- ROBERT É VOCÊ? - Keteriny

- Sim.

- PEGA A TOALHA PRA MIM? POR FAVOR!

- Pego.

{keteriny}

"Abro a porta... Não deixando aparecer meu corpo nu"

- Aqui. - A toalha cai no chão assim que tento pegar - Me desculpe. - "Mais ele teve que olhar para o lado né"

- VIRA!!! -" Bati a porta na cara dele"

- AIIIIII!!! - Robert

- Me desculpa mais ninguém mandou vc olhar, AINDA MAIS SABENDO COMO EU ESTAVA!

"Sai do banheiro"

- A mais valeu a pena olhar - ele abre um sorrisinho.

- Aí ridículo!!! Sai da minha frente deixa eu pegar minha bolsa.

Peguei minha bolsa e fui para o banheiro, bom com toda a certeza quem avia separado aquelas roupas para mim teria sido minha mãe...

Toc... Toc... Toc

- Vai ficar aí dentro mesmo? Não tá com Fome? Vem comer. - Robert

- Já vou sair.

Abro a porta e caminho até a cama deixo minha mochila em cima da cama e começo a mecher em meu cabelo para fazer um coque soltinho... Já estou com minha calça de moletom cintura baixa... E uma regata fina branca... E minhas pantufas de pandinha... " Ainda bem que minha mãe lembrou de minhas pantufas ". Sinto um olhar passado sobre mim e bem perto... Estou até com medo de virar e dar de cara com Robert... Mais è foda quando vc não consegui se controlar né rs. Sinto uma mão de cada lado de minha cintura me pressionando contra um abdômen que por sinal seria Robert e pelo cheiro também, que  perfume é esse meu Deus!!! Ele me vira e cola minha testa a dele...

- Robert o que está fazend.... - Ele tira uma de suas mãos de minha cintura e põe um dedo em minha boca.

- Você confia em mim? - Balanço a cabeça positivamente... - Então deixa eu te mostrar que você pode ser feliz em meio de tempestades.

Aquelas palavras arrepiaram todo meu corpo, sinto sua mão sendo tirada de minha boca e sendo colocada novamente em minha cintura e me precionando tanto ao corpo dele que sinto seu membro... Meu corpo inteiro já se abala e não recuo mais... Sua mão vem em direção a minha nuca e faz pequenos acariciamentos em meu pescoço que é facilmente arrepiado......

" continua "

*************

NÃO ME MATEM KKKKKKKKKKK
AMO VCS KKKKKKKKKKK
MANOOOOOOOOOOOOO DESCULPAAAA KKKKKKKKKKK
😂😂❤️❤️❤️💔

Burning HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora