Capítulo 34

9 4 0
                                    


- Ei? Já está com sono? - Mal percebi que passei a tarde toda deitada nos braços de Robert.

- Nem um pouquinho... - riu - Mais estou com fome.

- Vou descer lá em baixo e pegar alguma coisa pra você. - Ele me dá um pequeno beijo na testa.... " ontwwww o que eu acho muito fofoooo"

Passou alguns minutos e vejo o moreno... Cheio de tatuagens...Com os olhos cor de mel, um sorriso encantador, corpo escultural entrando pela porta... Como a Endayra  chama esse tipo de menino? " Deus grego "... Ele entra pela porta segurando uma pequena bandeija com 2 copos de suco que me parecem ser de laranja e um prato com o que parece ser bisnagas... Ele coloca a bandeija em cima da cama e pega no controle ligando a TV no Netflix.

- Alguma sugestão de filme? - Ele se senta na cama. - Ou você quer que eu escolha?

- Pode escolher...

[...]

Robert escolhe um filme qualquer... Já está quase no final pelo jeito já que o ator principal morreu... Comemos até não querer mais... Meus olhos estão fechando levemente aos poucos... Sinto que não vou durar muito... Robert me puxa para si... " O que está conhecendo? "
Já faz 3 dias que sai sem dar explicação nenhuma a minha mãe... Mãe não né... Quer dizer... Não sei... Eu estou confusa e não estou nem um pouco afim de voltar para a casa... Estou adiantada nas matérias escolares então 1 semana de faltas não fará problemas...
Assim eu espero... Robert não quis me deixar sozinha, ficou todo tempo ao meu lado... E com toda certeza não estou achando nem um pouco ruim, ele é carinhoso, gentil e eu me sinto muito bem com ele...
Endayra? Ela está aos beijos lá em baixo com Damon... Realmente essa menina é uma tapada... Já avisei milhões de vezes sobre ele, mais o amor cega... Quando conheci ele achei que fosse bem diferente do que mostra ser agora... As pessoas realmente mudam.... Meus pensamentos são interrompidos com a batida na porta.

- Vão ficar tranzando o dia todo aqui? - Damon

Robert joga uma almofada nele... Parece que os dois já voltaram a amizade... - Sai Damon...

- A que isso meu anjo... Estava até pensando em uma suruba... - Ele cada vez me dá mais nojo... Como pode ser tão lindo e tão escroto?

- Não vou pedir de novo.. Faz o favor.

- Okyw... Mais qualquer coisa estou lá em baixo em. - Respiro fundo... Graças a Deus já foi... Ele me dá anciã.

- Quer dormir? - Parece que Robert adivinhou meu pensamento.

- Sim.

**********

HAHAHAHAHHA OIIIIEEEE... GENTE ME AJUDEMMMM... MANDEM SUGESTÕES... VOTEM... AJUDA MUITO VIU... BJJJJJJJJSSSS 🌸🌸🌸❤️

Burning HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora