Estava de frente a porta da cabana... Parecia que Damon estava fazendo a biblia,estava demorando de mais.
- keteriny pegue!!! - Damon
Ele jogou a chave em minha direção... Levei um susto.
- Nossa imbecil, levei um susto!
- Desculpe rsrsrsrsrsrs - Damon
- Qual das chaves é?
- A maior! - Damon
Damon estava subindo as escadas e ainda não avia conseguido destrancar essa porcaria de porta!
- Está difícil rsrsrs - Damon
- Da pra vir me ajudar... Já estou com frio de ficar aqui fora.
Damon conseguiu destrancar a porta com rapidez...
- O que vc fez?
- Virei a chave! - Damon
- Nossa imbecil acha que eu não tentei?!!
- Entra logo rsrsrsrsrsrs - Damon
O clima entre eu e Damon não estava nem um pouco agradável...
" Menino estúpido... Iguinoranteee... Como pude aceitar ir encontrar ele, e agora aki estou eu no meio do nada! "
Meus pensamentos foram interrompidos!
- keteriny... Tem uma coisa que eu não te falei... - Damon
- A que ótimo mais surpresas o que é agora?
- Só é uma cama então temos que dividi lá. - Damon
" Damon com sua palavra fizera uma cara de safado! E abriu um pequeno sorriso em seus lábios "
- Não me importo de você dormir no sofá.
- Eu? - Damon
- Lógico... Por que se for pra dividir a cama ou você vai ou eu... Então que seja você... Quê me trouxe pro meio do nada!!
Peguei minhas coisas e já fui em direção ao banheiro... Sinceramente minha irmã não sabe escolher nada!
- Damon me empresta uma camisa sua?
- Por que? - Damon
- Bom... Além das roupas que minha irmã escolheu para dormir (pijama) serem muito curtas... Nada de mais.
- Não me importo... Pode usar rsrsrsrsrsrs - Damon
- Vai me emprestar ou não?
- Tomé chata.
Depois de terminar de me arrumar para dormir... Eu percebi minha barriga roncando de fome.
- Damon??
- Sim? - Damon
- Você trouxe algo para comer né?
- Eu não nem pensei nisso... - Damon
- Está ficando louco!! Eu estou com fome...
- Estou brincando... Tome.
Ele me joga uma bolça preta... Quando a coloco em cima da cama e a abro... Vejo vários lanches e algumas comidas.
- Você quem fez?
- Não foram sua irmã rsrsrsrsrsrs... Espero que ela saiba cozinhar, se não vamos morrer de fome rsrsrs.
Peguei um lanche e sentei na cama... Não estou nem um pouco a fim de falar com Damon...
**
Oieeeee. gente espero que tenham gostado da capa do livro.
Amo vcs
💝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning Hearts
Teen FictionTudo era simples... Como devia ser uma vida de uma menina na adolescência... Aos seus 16 anos Keteriny descobre segredos que poderiam virar sua vida de cabeça pra baixo... Agora quem irá virar seu coração está na mão entre dois rapazes cujo descobre...