Capítulo 29

13 4 0
                                    

GENTE ME DESCULPAAAA SEI QUE DENOREI PRA POSTAR... UNS PROBLEMINHAS AÍ, MAIS JÁ TÔ DE VOLTA!

——————————————————

"Continuação"

Robert com toda certeza estava tentando me ajudar, mais ele não poderia fazer meus pensamentos sumirem, COMO ASSIM AQUELAS PESSOAS SÃO MEUS PAIS?
Não tem como, minha mãe nunca mentiria para mim sobre isso... OU MENTIRIA? Aí MINHA CABEÇA ESTÁ A MIM!

- Keteriny? - Olho para Robert voltando a realidade - Vem vou te mostrar onde podes ficar.

Subimos as escadas e já me deparo com 4 portas, duas de cada lado das paredes e um corredor bem enfeitado, com plantas e quadros, Robert abre a primeira porta do lado direito, assim que entro vejo um quarto um tanto bagunçado, pelas roupas espalhadas pelo quarto, mais muito bonito, era uma cama de casal, um sofá que parecia um tanto confortável e o melhor era suíte... Mais o que eu mais gostei era que avia  UM ESPELHO ENORME!

- E então gostou?.... Desculpe pela bagunça, você não estava nos meus planos... Mais não se preocupe já vou arrumar tudo aqui. - Robert

- Não se preocupe... Eu que vou atrapalhar, posso dormir ali no sofá mesmo se te encomodar... Sei que esse pelo jeito é seu quarto.

- De maneira alguma! Você vai dormir comigo, não em um sofá... E se não se sentir confortável eu que irei dormir no sofá. - riu.

- Não, não me emporto. - sorriu

- Ótimo, agora precisa tomar um banho pra relaxar... Eu vou na sua casa e vou pedir pra sua mãe umas roupas.

- NAOOOOOOOOOO... NÃO QUERO QUE ELA SAIBA QUE EU ESTOU AQUI!

- Relaxa tenho tudo em mente, ela não irá saber de nada.

{Robert}

" Já estou até imaginando dormir com essa princesa ao meu lado, só espero que Damon não venha tumultuar pra cima de mim... Tenho que pensar no que vou dizer pra mãe de keteriny... FOCA ROBERT! "

[...]

TOC TOC TOC....

- Oie, boa tarde, sou amigo de keteriny ela pediu para eu vir pegar umas roupas para ela. - Robert

- AONDE ESTÁ MINHA FILHA??? - Lena

- Está em um lugar seguro, senhora não dificulte as coisas... Sua filha está confusa, de um tempo a ela... Só vou levar umas roupas para ela, a senhora poderia pegar por favor?

- Espere. - Passa alguns momentos e ela volta. - Minha filha realmente está bem?

- Ela vai ficar, tchau.

*****************************

HAHAHAHHAHAHHAHA OIIEIIEIEI
TUDO BOMMMM GENTE DESCULPAAAA POR DEMORAR DE VDD.... AMOOOOOOOOOOO VCS SEUS PUTOS... GENTE VOLTEM POR FAVOR AJUDA MUITOOOOOOOOO A DIVULGAR O LIVRO.
XAUUU
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Burning HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora