(Keteriny)- Não a gente precisa terminar isso minha filha... Eu quero tela de novo! - Lídia
- Eu não sou sua filha! E nunca vou ser... Nem mãe eu tenho!
- Keteriny não fala isso... - lena
- Falo... Falo sim... To mentindo? Não! A única que eu considero como uma mãe... Me enganou durante 16 anos... Mais vcs acham que vindo falar depois de 16 anos... Há vai ficar tudo bem... Ela não vai se importar... O caralho que não vou porra!... Robert estou lá na sala.
- Eu vou com você!
" Eu sei... Eu sei... Me exaltei... E muito mais... Porra! Sou adotada...
Lena não é minha mãe biologica e sim Lídia... Eu pensava que não tinha pai... Mais tenho... Kety? A menina que eu pensava que era minha irmã...
NÃO É!! Minha vida virou de cabeça pra baixo... Tudo o que eu pensei que sabia sobre minha família era mentira... Tudo o que eu pensava que eu sabia sobre mim era mentira!
Não sei o que fazer só sei que aqui não posso ficar, não agora!...
Robert é tudo o que eu tenho agora... Ele sim me ajuda... Graças a Deus eu tenho ele! "[...]
* 1 semana depois *
- Vamos Keteriny você precisa voltar pra éscola... - Robert
- Eu tenho ótimas notas... Posso faltar mais 1 semana.
" Realmente eu tenho que voltar pra éscola... Mais não tenho nenhuma vontade de sair da cama...
Des que aconteceu aquela conversa com meus pais biológicos só falo com Endayra e Robert... Endayra a 3 dias atrás veio me ver... Fiquei muito feliz, mesmo tendo ela falando alto e gritando o dia todo. "- Vamos... Estão com saldade de você lá... E você tem que seguir sua vida... Estou lá em baixo... Vc tem meia hora pra se arrumar e não se fala mais nisso. - Robert
- hahaha o que eu faço com vc!
- Me beija nenem.
" Robert segura em minha cintura e me puxa da cama selando nossos lábios..."
- Vou tomar uma banho.
- Anda logo bebê... Daqui meia hora eu saio. - Ele fala batendo a porta atrás dele.
Que frio... Tomei meu banho... Coloquei uma calça de cintura alta e uma regata branca com uma bota preta... Perfeito! Passei um delineador e rímel... Por fim um batom vermelho.
- Vamos!! - Robert bate na porta!
- Entra!... Eu estou pronta.
- Minha nossa senhora... Minha vontade é de tirar toda essa sua roupa e te fuder agora neném.
- Robert vc fala que vai fazer isso de 5 em 5 minutos... Até agora não fez... Tá com medo?
- É o que? - Ele começa a andar em minha direção com um sorriso malicioso no rosto.
- Opa... Vamos se atrasar bebe. - Eu passo por ele ouvindo seu suspiro e seu sussurro "Droga"
*************
GENTE LEMBRANDO DO MEU LIVRO NOVO EM " Tudo o que eu sempre quis SEMPRE FOI VOCÊ"
Vao lá e confiram
❤️❤️❤️❤️🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning Hearts
Teen FictionTudo era simples... Como devia ser uma vida de uma menina na adolescência... Aos seus 16 anos Keteriny descobre segredos que poderiam virar sua vida de cabeça pra baixo... Agora quem irá virar seu coração está na mão entre dois rapazes cujo descobre...