Capítulo 31

12 4 0
                                    

HAAHHAHAHAHAH FICARAM CURIOSOS PRA SABER O QUE VAI ACONTECER? TÁ MEIO ÓBVIO QUE ELE VAI.... VIXI SÓ LENDO PRA SABER... GENTE AJUDA AÍ COM OS VOTOS... POR FAVOR MEUS PANDINHAS
AMO VCS.

" continuação "

Sinto meu corpo inteiro se Arrepiar a cada passada de dedo que ele dava em meu pescoço...

- Keteriny, me desculpe mais não dá mais!

Ele sela nossos lábios com um beijo... Nossas línguas parecem que estavam dançando conforme a melhor música e meu Deus que beijo é esse... Quê boca é essa.... Quê homem é esse!... Nosso beijo começa a ficar mais intenso, sinto suas mãos me puxando cada vez mais para si... Não deixo por menos e agarro seu pescoço e mais intenso e magnífico o beijo fica... Parecia que minha boca nunca avia beijado antes... Minhas pernas ficavam bambas e meu corpo pedindo por ele dentro de mim... Paramos não por que cansamos... Mais sim por que o ar já nos faltava a ambos.

- Você é maravilhosa sabia? - Ele diz olhando bem nos fundos dos meus olhos me deitando na cama ficando sobre mim... Minha intimidade já estava toda molhada só de imaginar o que viria pela frente, meu coração estava a mil só de olhar para aqueles olhos castanhos... O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?? - Eu posso? -
Ele começa a empurrar meus cabelos para o lado deixando pequenos beijos em meu pescoço começando a descer sua boca... Logo ele chega perto de meu seio direito e olha para mim como se estivesse pedindo permissão... " Mais não pedindo ".... Ele para e fica instável olhando para meu seio... Não entendi foi nada!

- Me desculpe!... Boa noite - Ele me dá um beijo na testa e se levanta.

- Que?

Ele não me responde.

ALGUÉM ENTENDEU ESSE HOMEN... MEU DEUS QUE PORRAAAA!!!

Fico sem entender... Mais tentei não mostra meu desapontamento... Me levanto e me deito do lado esquerdo da cama... E me cubro com a pequena coberta ali...

- Sente frio? - Robert

- Não - EU NÃO ESTOU ACREDITANDO!! POR QUE ELE TÁ FAZENDO ISSO ELE QUER ME DEIXAR LOKA!!!

Ele deita ao meu lado e sinto um beijo depositado em meu ombro...

- Boa noite amor - Robert

*****************

VCS QUEREM ME MATAR? FALA QUE NÃO VAI... SOU UM AMOR DE PESSOA KKKKKKJKJJKJKJKKKKKKKJKKKJJKJKKJKKJKKJJ.... DESCULPAAAAA MAIS PODEM RLX TEM MUITA COISA PELA FRENTE KKKKKKKKKKK
AMO VCS OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO VOTANDO E ME AJUDANDO A DIVULGAÇÃO DO LIVRO ❤️❤️❤️

Burning HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora