Capítulo 37

10 4 1
                                    


Saio do banheiro e Robert não está no quarto...

- Robert!?? - Chamo por ele mais nada... Vou aproveitar... Tiro a toalha de volta do meu corpo nu...

- Keteriny.... Oooow!! - olho para trás e vejo ele parado com a sua boca formando um O... E seus olhos arregalados pra cima de mim... Que idiota por que não tranquei a porta!!

- Vira!! - Ele da um sorriso e se vira... Eu alcanço minha toalha o mais rápido que eu consigo...

- Você... É... Nossa... - Ele gagueja... - Você é linda.

" O que falar? Estou morrendo de vergonha... Meu Deus... Por que não tranquei a porta!! Que burra... Que burra!! "

- Me desculpe... Não sabia que vc estava...

- Para... Por favor... - O interrompo impedindo de continuar sua fala.

- Não fica assim... - Ele se vira e começa a andar em minha direção... Meu corpo inteiro se estremecer... Esse muleque me deixa louca... - Você é maravilhosa...

Ele agarra em minha cintura apenas envolvida com a fina toalha sobre meu corpo... - Você realmente é maravilhosa...

- Robert eu...

- xiu.... - seu dedo é posto sobre meus lábios e sua mão direita massa a alisar a toalha para baixo... - Me deixe possuir te... - Ele sussurra em meu ouvido.

-Robert eu... - gaguejo... Não consigo... Nem tenho forças pra falar com os pequenos beijos deposto em meu pescoço...

- O que neném? - Robert

- Eu... Eu.. É... Sou virgem.

- Que? - ele afasta sua boca de perto de minha orelha... Que porra tava tão bom... - Você é virgem?

- Sou! - "Que merda"

- Humm... - Robert

- Que foi?...

- Nada... Veste sua roupa vou estar na sala...

Ele sai do quarto sem dizer uma palavra.

"ME MERDA!"

*************

🌸 🔥

Burning HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora