Capítulo 27

14 4 0
                                    

Estou correndo até a secretaria quando alguém puxa meu braço.

- Aí, não posso falar agora Robert.

- Calma o que aconteceu? - Robert

"Não o falo nada e saio correndo em direção a secretaria"

Abro a porta sem ao menos pedir licença.

- Em que hospital ela está?

- O de Santa Fé, mais espere aqui.

- O QUE? VOCÊ ESTÁ FICANDO LOUCA? MINHA MÃE ESTÁ NO HOSPITAL E VOCÊ QUERENDO ME PRENDER AQUI! - reviro os olhos - QUERIDA HOJE NÃO!.

Não estava preocupada com as consequências que Minha palavra para a diretora iriam dar. Só me importava com minha mãe... Então não pensei duas vezes em sair daquela sala.

- Robert agora NÃO!

- Vem eu te levo - Robert.

Robert tinha moto... Então chegaria muito mais rápido.

- Obrigada.

[...]

Estou subindo em cima da moto, quando me vem a cabeça.

- Como você sabia da Minha mãe?

- Endayra. - Robert

[...]

- Oie, sou filha de Lena Lehmann, ela deu entrada no hospital?

- Só um momento por favor. - A enfermeira começa a digitar em seu computador... Tudo naquele hospital parecia ser bem caro... Vamos dizer assim.

- Como é seu nome? - Enfermeira

- Keteriny.

- Keteriny ela deu entrada sim, mais um homem já a levou para a casa... Devia ser seu pai. - Enfermeira.

- Eu não tenho pai. Obrigada.

Robert estava me esperando do lado de fora e pedi para ele me levar pra casa.

[...]

- Obrigada por me trazer.

- Qualquer coisa estou aqui. - ele me dá um beijo na testa - Quer que eu entre? Pra ajudar, sla.!? - Robert

- Eu posso te pedir outra coisa?

- Pode claro. - Robert

- Eu esqueci minhas coisas na escola. Você não poderia... - Ele me interrompe falando :

- Já estou indo. - Da um pequeno sorriso e se vira indo em direção a moto.

[...]

Abro a porta e não encontro ninguém na sala nem na cozinha, subo as escadas e vou em direção ao quarto de minha mãe quando ouso um barulho em meu quarto, vou o mais rápido possível para lá.

- O que? Mãe? A senhora está bem, quem são eles?

- keteriny por que você não está na escola, chegou cedo em casa. - Lena

- Não me enrola mãe, o que tá acontecendo aqui?

- Olá keteriny, eu me chamo Lídia sou sua mãe biológica.

******

Como assimnmm??? Que porra é essaaaa cuzaoo kkkkkkkkkkk
❤️😂



Burning HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora