Capítulo 23

12 4 0
                                    

[...]

Estávamos sentadas conversando... Quando sinto uma mão em meu ombro.

- Que susto idiota! - Era Damon... E um outro menino que nunca tinha visto na minha vida... Mais ele era lindo, seus olhos castanhos... Era lindo até de mais! - O que está fazendo aqui?.

- Nossa desculpa aí estressadinha - Me dá um pequeno empurram e eu fexo a cara. - Eu vi vocês aqui de bobeira e vim chamar vocês pra tomar um sorvete.

- Desculpa meu amigo aqui... Ele pelo jeito esqueceu de mim, prazer meninas me chamo Robert - Hummmm então akele menino do nada resolveu abrir a boca e se chama Robert... Gostei rs. - Então querem tomar um sorvete ou milk-shake?

- Oie, Robert... Eu aceito ir tomar um sorvete com você. - Endayra

- E você não quer ir? - Robert olha para mim.

- Não... Vou ficar por aqui mesmo... Pode ir vocês.

- Eu fico com voce keteriny - Damon.

- NÃO... Não precisa.

- Aí keteriny para de ser chata... Fica com o menino logo - Endayra.

- Meu amor, eu não sou você que já teria dado até a bunda pra ele! - Falo e levando. - Tchau... Foi um prazer te conhecer Robert.

Ando alguns passos até sentir uma mão me puxando... Quando eu viro que surpresa, poderia ser Endayra ou Damon... Mais não era Robert, um menino que eu acabei de conhecer.

- Não vai embora... - Eu olho pro meu braço que ele ainda está segurando e ele solta - Me desculpe.

- Não quero ficar perto do seu amigo... Foi um prazer em te conhecer, tchau. - Saio andando mais sinto ele me segurar novamente.

- Sua amiga ficou triste pela maneira que você falou com ela... - ele larga meu braço.

- Eu sei, mais não consegui me controlar... Depois converso com ela.

- Olha os dois resolveram ir na sorveteria sozinhos... E como aconteceu aquilo até perdi o ânimo... - Ele olha para trás e me olha novamente. - Posso te acompanhar até em casa?

O olho sem intender direito, deve ser uma brincadeira de Damon, como ele não conseguiu nada comigo deve ter falado pro amiginho tentar... Mais eles que sonhem que iram conseguir alguma coisa.

- De verdade não precisa... Não precisa se incomodar... Obrigada.

- Não vai ser encomendo nenhum... - Ele abre um sorriso mostrando seus dentes perfeitos. - Vamos?.

*****

Hahhahahha oieee... Tudo beleza kkkkkkkkkkk... Ué? Agora é Robert? Que porra é essa... Kkkkkkkkkk... Etaaaa kkkkkkkkkkk...
GENTEEEE MANOOO COMENTAR O QUE ESTÁ ACHANDO NÃO CAI O DEDO DE NINGUÉM!! POR FAVOR MEU AMORES QUEROOOO FICA... CONSELHOS... CRÍTICAS... VEM COM TUDOOOOOO... KKKKKKKKKK...
AMOOO VCS SEUS GAUUUTOS
😂❤️💝

Burning HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora