Capítulo 15

156 12 1
                                    

Após arrumar as malas, olho no relógio e vejo que está na hora de partir; deixo tudo na cozinha, pego a copia da chave do meu apartamento e meu celular, Camila está na sala me esperando.
- Então o que pretende fazer com ela em Dubai?
- Nada! Quero apenas ter férias, e dar férias à ela também- respondo.
- Ainda bem que eu não vou- ela ri.
- O que quis dizer com isso?- pergunto.
- Nada!- Camila rende suas mãos para o alto em ato de rendição.
Ela me ajuda com as malas, saio do meu apartamento e Anabel já está me esperando com seus pais e suas malas.
- Vou por suas malas no carro- Camila avisa.
- Eu ajudo! - Taylor se oferece.
Os dois descem de elevador, eu fico observando Anabel que não expressou nenhuma reação.
- Cuida bem dela- Brenda diz e pisca para mim.
- Vou cuidar- sorrio de canto.
Brenda abraça sua filha, e planta um beijo em sua testa.
- Se divirta filha!- Brenda pede.
- Com certeza mae- Bel responde.
- Você sabe meu número, pode me ligar a qualquer hora, aqui está o número da minha mãe- entrego um papel a Brenda.
- Obrigada, boa viagem meninas!
Anabel sozinha caminha até o elevador, eu aperto o T e as portas se fecham. No estacionamento Taylor está a nossa espera, eu o comprimento rápido e deixo ele e sua filha a sós.
- Você não parece animada!- Camila diz.
- Não estou! Bel não quer ir, eu sinto isso, assim como eu sei ela também sabe que isso não vai nos fazer bem- respondo.
- Dê tempo ao tempo!
Todos dizem isso, mas afinal, quem realmente consegue dar tempo ao tempo?
- Boa viagem meninas!- Taylor sorri.
Abro a porta do carro para Bel, coloco o sinto nela e então entro, dou partida, em uma viagem silenciosa até o aeroporto.

Minha mãe estava à nossa esperança,  meu pai estava ao seu lado.
- Tudo pronto?- pergunto.
- Sim filha!
Papai então pega as malas junto de um dos seus amigos e as leva para o embarque.
- Está animada Bel?- minha mãe pergunta.
- Um pouco- Bel sorri de lado.
- Hora, animação querida- minha mãe à abraça.
Caminhamos até o embarque.
- Boa viagem meninas- meu pai me abraça.
- Não esquece o que te pedi pai- comento.
- Não esquecerei!- ele pisca.
Então embarcamos, uma poltrona de três lugares, Bel fica no meio, colocamos os sintos e nos preparamos para a decolagem. A viagem seria longa, então peguei meu livro e comecei a ler, mas a todo instante eu olhava para Bel, pra sempre garantir que ela está bem.

Dubai

Quando o avião pousa eu acordo, sinto então um aperto no meu braço, Bel se assustou.
- Calma, nós pousamos! Chegamos- aviso.
Ela solta então do meu braço. Minha mãe lhe dá a mão e caminha para fora do avião, eu recolho as malas de mão e saio logo em seguida. Um carro esta a nossa espera, coloco as malas atrás e entro no carro; próxima parada, hotel.

Lugar bonito, hotel enorme, um resort de férias para todos ainda mais nesse mês de graduação, todos vieram comemorar e festejar aqui.
- Pronto, aqui esta a chave do seu quarto com a Bel- minha mãe me entrega uma chave.
- E você?- pergunto.
- Seu pai chega amanhã a noite, por isso coloquei vocês duas em um quarto separado- minha mãe pisca.
Reviro os olhos, hoje todos resolveram piscar.

Conforme o Vento Assopra (Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora