Um Olhar no Paraíso

154 9 0
                                    

Anabel

Não sei como vim parar aqui exatamente, mas é um lugar lindo da forma que eu gosto, aqui eu posso ver, enxergo cada cor, cada flor, esse imenso jardim que tanto me atraí de uma tal forma que desejo ficar por muito tempo.
Ando pelo lugar, sentindo o vento bater em mim, levando parte dos meus longos cabelos, quão inacreditável era enfim poder ver, realizar esse sonho que eu tanto quis.
Mas estou sozinha.
Allana, aonde ela está?
Olho por todos os lados, e não a vejo, caminho pelo imenso jardim e o que pareciam der dias de caminhadas logo deram lugar a outro cenário. Um mar imenso, bem no meio dele à uma garota sentada no que me parece ser um balanço; fico com receio de pisar e me afogar pois ainda me lembro bem que não sei nadar, mas arrisco, e consigo andar sobre a água, ando cautelosa então olho novamente para aquela garota sentada no balanço, calma, estreito meus olhos e meu coração dispara, uma voz lá do fundo diz corre e eu obedeço com êxito.
Corro tão rápido que sinto meu vestido branco enorme voar junto com meus cabelos, eu ia me aproximando cada vez mais, meu coração parecia que iria explodir e só se acalmou quando eu vi que estava perto, que poderia ouvir uma canção sair em uma voz doce.

Oh coisa simples, pra onde você foi? Eu estou ficando velho
E preciso de alguma coisa para confiar
Então me fala quando você vai me deixar entrar
Eu estou ficando cansado
( Somewhere Only We Know - Lily Allen )

Reconheço esse voz em qualquer lugar.
- Conheço essa música- digo sorrindo.
Então a garota se levanta do balanço, da a volta e para a minha frente.
Alta, pele branca, cabelos loiros cheio de cachos até o pescoço, lábios rosados, e seus olhos verdes semelhantes a uma esmeralda.
- Olá meu amor- Allana diz sorrindo.
Esse sorriso, quanto tempo esperei para enfim vê-lo?
Eu pulo em seu colo, como era bom estar aqui novamente, em seus braços era aonde eu almejava estar, sentir seu toque em minha pele desnuda era a melhor sensação do mundo que me causava arrepios descontrolados.
- Allana meu amor...- minha voz falha embargada pelo choro.
Tanta coisa que eu gostaria de dizer, pedir desculpas por aceitar que minha mãe nos separasse por bobagem, eu sabia que nada era verdade, que jamais ela me usaria para atrair Emília sua ex namorada. Eu sabia quem era a verdade Allana de França, na qual eu me apaixonei a exatos, um ano; então a solto e sorrio ao lembrar que nosso aniversário de namoro estava próximo.
- Quem diria, um ano né?- ela diz primeiro.
Como se ela lesse minha mente.
- Tão rápido- sorrio sem jeito.
Como se estivéssemos em um filme, cada cena de cada encontro ou dia passado com a Allana se reproduzia pelo céu acima do mar; a nossa primeira noite juntas, a sua declaração furtiva de amor para mim, eu a a aceitei sem saber se era isso que eu queria por medo de não corresponder à ela, mas com o passar do tempo eu sentia, sabia, eu fui feita exatamente sob medida para ela.
- Eu sei o que você está pensando, eu soube o tempo todo que você sabia quem era eu e apenas você acreditava nisso, sua mãe tentou separar algo que o destinou lutou para unir, ela tentou destruir a ponte que eu construí até você, mas ela não conseguiu pois do jeito que eu á amo todos os dias a cada ponte derrubada eu construía uma nova para me levar até você novamente!- ela sorri.
Meus olhos enchem de lágrimas, um nó se forma em minha garganta.
- Porque foi atrás de mim?- pergunto.
- Eu faço de tudo por você, sua vida pela minha, antes um tiro em mim que em você!
- Tiro?- arregalo os olhos.
Vejo então uma mancha enorme se formar na costela de Allana, sangue se alastrava pelo seu vestido.
- Não, eu não acredito- sussurro.
Não contenho o choro, e caio de joelhos.
- Porque está chorando, esse paraíso é seu não meu!- sua voz calma.
- Você está aqui também, levou um tiro, você deve estar morta agora- digo entre soluços.
Ela apenas sorri maroto, calma.
- Querida, você precisa escolher- ela pede.
Não entendo o que ela diz.
Ela se levanta e começa a caminhar para trás.
- Allana não me deixa- imploro em prantos.
- Escolha, aqui, ou ao meu lado?
Ela diz então sua imagem vai sumindo, me levanto rápido e tento correr atrás dela, mas caio no chão, em prantos sentindo como se aquele tiro estivesse me afetado também.
Não é um filme mas é quase.

E se eu tenho que tomar um decisão para estar de novo nos braços de quem eu amo, se eu tenho essa segunda chance de viver para enfim ser feliz.
Eu escolho estar a seu lado Allana.

Conforme o Vento Assopra (Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora