22. I love you, so help me

1.8K 203 917
                                    

tô sumida né rsssss
desculpa eu sei que sou uma escritora merda, mas é inevitável
mas antes d começar esse cap: A QUARTA TEMP DE SHERLOCK FOI UMA MERDA #PAS

— John? - o cacheado murmurou, chamando a atenção do loiro. - Nós vamos fazer isso mesmo?

— Você pediu isso por dias, e eu prometi que iria. - respondeu. - Vai desistir agora?

— Não. - sorriu. - Vai ser divertido.

— Então vamos colocar as bolas no buraco de uma vez.

Sherlock não segurou o riso, e entregou duas bolinhas para o professor que, incrivelmente, conseguiu acertar o buraco que marcava a maior pontuação.

— Essa frase de bolas no buraco foi completamente desnecessária, John. - disse sorrindo, enquanto seguia o professor até outro brinquedo. - Está tentando me dizer alguma coisa?

— Você acha que eu estou? - perguntou com um sorriso malicioso, pegando discretamente na mão do cacheado. - Olhe, aquele brinquedo está sem fila. Vamos até lá!

John e Sherlock estavam em um parque de diversões, depois do cacheado ter reclamado disso por dias. Seria um encontro, se eles pelo menos pudessem se beijar e abraçar em paz. Mas, como isso não era possível por conta das pessoas em volta, aquilo era apenas um passeio.

Aliás, Holmes não estava saindo mais com Watson como costumava fazer antes. Quando seu pai voltou para casa, tudo mudou; o cacheado não conseguia mais escapar de casa como antes sem ter que primeiro responder praticamente um questionário inteiro. Andou reparando que seu pai estava estranho até demais, mas não ligou. O passeio de hoje quase foi arruinado por culpa de Richard - ele insistiu para que o filho mais novo ficasse em casa hoje, sem nenhum motivo concreto.-, porém Mycroft conseguiu enganar o pai para que o irmãozinho pudesse sair em paz. O irmão mais velho também estava agindo de forma diferente, praticamente como se estivesse preocupado com o irmão mais novo? Sherlock queria descobrir o verdadeiro motivo, mas nunca conseguia descobrir nada sobre o irmão.

— Você está pensativo até demais. - o professor sussurrou, parando para olhar para o cacheado. - Está tudo bem? Achei que o acordo fosse para não guardar nenhum segredo, Sherlock. Não vai quebrá-lo, vai?

— Eu nunca quebro acordos. Bom, talvez alguns que eu fiz com o Mycroft, mas eles não são importantes. - riu fraco. - Não é nada, eu prometo. Ah, espera, tem uma coisa me incomodando sim. - disse em um tom exagerado, quase causando preocupação no loiro. - Nós ainda estamos aqui, em vez de estar na sua casa.

— Achei que você quisesse sair um pouco. - brincou, voltando a andar para irem até o estacionamento. - E o que você quer fazer sobre isso?

— Ficar na sua casa até meu pai se irritar e começar a mandar mensagens sem parar. - respondeu, sorrindo de canto. - Meu Deus, isso está parecendo um filme clichê de adolescentes. Vamos logo para casa, John.

Watson sorriu, puxando o cacheado para o carro. Estava tão desesperado para beijá-lo, tocá-lo, dizer que o ama que, se pudesse, já teria feito todas aquelas coisas bem ali, em frente a todos para que aquilo não fosse mais um segredo.

Quando chegaram na casa do loiro, uma das primeiras coisas que o professor fez foi jogar o aluno no sofá, para que finalmente pudesse sentir o sabor dos lábios do mesmo. Para que pudesse sentir como a pele macia de Sherlock esquentava a cada toque, ou como a voz do aluno ficava extremamente doce em momentos como aquele. Quando ambos não sentiam tanto medo, ou envergonhados por quererem algo a mais - porque eles queriam, é claro; mas o grande momento importante ainda estava por vir.

The Professor・Student!lockOnde histórias criam vida. Descubra agora