Olá leitoras lindas! Que alegria em saber que tenho todas vocês acompanhando a história de Camille, cá para nós, essa mocinha é osso duro de roer em? Será que Khal vai conquistar esse coração? E a Sol? O que será que esse capítulo traz para nós? Será que Khal vai melhorar o jeito de ser?
Quero agradecer por todas vocês que tem lido a minha história, é motivo de alegria e orgulho, saber que vocês gostam. Comentem! Amo ler o que estão achando!
Beijos!
Mia.
P.S: Vou tentar publicar dia sim, dia não! Haja vista que demorei um longo tempo a retomar a história e que já tenho uma boa parte escrita!
Quinta.
Hoje era quinta feira.
E eu estava nervosa, sabia que o senhor Daniel e o seu amigo iriam voltar para ensinar a Sol inglês. Mas eu sabia que eles também poderiam não vir. Queria saber na verdade quem eles eram. Não queria que Sol colocasse esperança em pessoas que poderiam decepcioná-la facilmente.
Não sei por qual motivo também estava nervosa, sabendo do claro risco de eles não virem. Eles não passavam de visitantes, mas algo me dizia que era algo mais. Algo me incomodava em relação a eles. E me fazia questionar principalmente quem era o Alex, ele estava outro dia perguntando sobre Annalise. De onde ele podia conhecer ela?
Balancei a cabeça, era quase 12 horas. Perto do horário de Sol sair da escola, sabia quanto ela estava ansiosa. Provavelmente ela deve ter contado para toda a escola que iria ter um americano aqui a ajudando. Sorri ao lembrar de como ela ficou falando sem parar sobre como seria legal e como ela iria se esforçar para tirar um dez na próxima prova.
- Annalise, eu vou indo pegar a Sol ok? Vou fazer essa surpresa para ela...
- Ok Mille, pode ir. Aqui essa hora sempre fica tranqüilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Khal
RomanceTatuagens. Corpo definido. Possessivo. Charmoso. E odioso. Camille, uma amante da leitura. Sonhando como todas, com um belo romance. Até que o destino trata de dá o seu. Admiradora dos romances antigos, de época. Ela nem imagina o quanto u...