Meninas, primeiramente queria pedir desculpa pela demora em postar os capítulos. Por incrível que pareça já tenho vários escritos. Mas minha correria tem impedido que eu desse a atenção necessária aqui. Peço mil desculpas!
Queria pedir que vocês tivessem paciência, a história agora está seguindo um ritmo e rumo diferente. Mas tenham a certeza de que meu coração está nela. Quero propor algo mais real e que vocês também se identifiquem com os acontecimentos.
Beijos!
Capítulo 3
- Não acredito nisso... Como ele pode estar querendo derrubar todos esses prédios? Annalise! O que temos aqui não se trata de apenas velhos prédios. É muito mais que isso, são anos de história. Vidas de pessoas foram construídas aqui! Os negócios que foram passados de geração em geração.
- Menina, se acalme. Às vezes as pessoas se deixam levar pelo que o dinheiro pode oferecer, esquecendo-se do que realmente importa. O que muitas vezes o dinheiro não pode comprar. – Ela se levantou do balcão, com aquela calma que sempre me espantava, foram raras as vezes em que vi Annalise se alterar. Apenas com alguns moleques que vieram a livraria um dia querendo fazer desordem. Mas logo logo ela os colocou para correr.
- Não podemos deixar isso acontecer. O que podemos fazer?
- Esse homem, eu sei quem ele é, já ouvi falar dele. Conheci a sua avó muito bem, costumávamos ser melhores amigas, até o momento que ela teve que voltar aos Estados Unidos. Mary. Se ela visse o que seu neto está tentando fazer conosco... tenho plena certeza que se ela pudesse, ela voltaria e daria um bom puxão de orelhas nele.
- Quem dera se ela pudesse fazer isso... – Olhei para a porta onde o sino tinha tocado mais uma vez nos tirando de nossa discussão. Mas não pude ver quem era o visitante da vez, decidi apenas continuar o meu trabalho, colocando todas as doações novas em seus devidos lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Khal
RomanceTatuagens. Corpo definido. Possessivo. Charmoso. E odioso. Camille, uma amante da leitura. Sonhando como todas, com um belo romance. Até que o destino trata de dá o seu. Admiradora dos romances antigos, de época. Ela nem imagina o quanto u...