Olá meninas, quanto tempo em?
2017 foi um ano corrido demais, com muitas coisas para realizar e pouco tempo para focar em coisas que eu realmente amava. Mas o que eu quero dizer é que estou voltando! A história desse casal não poderia ficar parada.
Toda terça e sexta vai ter um capítulo para vocês aqui.
É isso! E não esqueçam de comentar o que acham.
Beijos!
Capítulo 10
Alex
Eu estava impressionado como a casa de Camille era organizada, elas moravam em uma casa nos fundos do prédio onde funcionava a livraria. Era como se fosse um pequeno duplex, na parte debaixo estava a cozinha, e a sala e um banheiro. A sala era bem simples, com um sofá apenas e uma mesa baixa com a tv em cima, havia também umas estantes feita de uns caixotes de madeira com livros, muitos livros.
Uma mesa com duas cadeiras, com uma toalha branca e a cozinha era bem simples. Um fogão, a geladeira e a pia.
- Aqui é onde eu estudo Alex, a Mille sempre me deixa assistir tv quando eu me comporto direitinho. Mas a maior parte do tempo eu gosto mesmo é de ler.
- É mesmo? O que você gosta de ler?
- Eu gosto de ler sobre tudo, menos sobre monstros.
- Ah... Nem eu. Tenho medo também. - Olhei para o rosto dela espantado sobre minha resposta e comecei a rir.
Era incrível como a Sol era doce, educada e inteligente o que Camille estava fazendo pela irmã era algo único. Uma mulher tão nova, com tanta responsabilidades, sustentar uma pequena, trabalhar. Era totalmente fora da realidade que eu estava acostumado, onde as mulheres sempre estavam com tudo aos seus pés.
- Alex, vamos ver meu quarto? Lá é a melhor parte, onde tem a Lilo. A Mille pintou minha parede.
- Sol, o Alex deve querer voltar as atividades dele... Ele tem muita coisa para fazer não é Alex? Ele já conheceu boa parte do nosso cantinho. - Sabia que Camille estva incomodada com minha presença em seu território e eu não queria desrespeitar a privacidade dela por mais que a pequena insistisse.
- Sim... É verdade. Há uma série de coisas que preciso fazer. - Me abaixei para abraçar Sol e agradeci pelo passeio. Olhei para Camille, ela desviou o olhar do meu. Havia tanto que eu queria descobrir mas ao mesmo tempo sabia que ela tinha uma série de coisas escondidas. - Mas sabe o que eu estava pensando Sol? Eu acho que poderíamos marcar um passeio, a praia. O que você acha?
A menina começou a pular, batendo palmas, saltando de alegria. Comecei a rir, antes que eu pudesse complementar a frase, meu celular começou a vibrar no meu bolso, puxei para atender e vi no visor que era Daniel.
- Fala Daniel.
- Fala? Isso não são são modos de tratar um amigo.
Sol quando ouviu o nome de Daniel, começou a pular dizendo que queria falar com ele também, pedindo para convidá-lo para a praia também, ao mesmo tempo Camille estava desesperada tentando fazer com que ela ficasse quieta.
Fiz sinal de positivo, dizendo que Daniel iria para praia e me afastei para ir conversar com Daniel, provavelmente deve ter ocorrido alguma emergência para ele ter me ligado a essa hora e o meu palpite estava certo.
Em um dos hotéis da nossa rede, houve um sério problema de vazamento e ele enfatizava a necessidade de estar lá para saber como lidar com isso.
- Meninas, eu preciso ir... Infelizmente aconteceu um problema e Daniel precisa da minha ajuda. Mas eu vou entrar em contato para combinar tudo. Você poderia me passar o seu número Camille?
- Unrrun. - Ela me passou o número com agilidade, mandei uma mensagem para ela na mesma hora para que ela salvasse o meu.
- Pronto. Então, a gente se fala. - Quando eu ia me aproximando de Camille para dar um beijo na bochecha, ela estendeu a mão. Eu olhei para sua mão, olhei bem nos seus olhos e não pude deixar de sorrir.
A mulher era mais difícil do que eu imaginava, parecia que quanto mais ela tentava me colocar para longe, mais perto dela eu queria estar, queria saber mais sobre ela. A sua maneira simples de ser, a falta de interesse nas coisas que eu poderia proporcionar ela... O desinteresse, aparente que ela tentava transmitir, me fazia querer instigá-la para ver até que ponto ela poderia manter essa fachada.
Sai da casa delas e fui em direção ao carro. Antes de entrar, olhei mais uma vez para o prédio onde funcionava a livraria, era incrível como poderíamos julgar as coisas só por olhar uma vez. Quando entrei na primeira vez no prédio, tive a impressão que era algo caindo aos pedaços, mal sabia a surpresa que iria encontrar ali...
Camille
Depois que Khal saiu, eu estava inquieta. Era algo incomum, pois a quietude era algo comum nos meus dias. Porém, depois que esse homem tinha entrado na minha vida, isso tinha deixado de existir. Era só pensar nele que algo dentro de mim começava a mudar.
Era uma angústia, uma ansiedade.
Querer mais.
Mas saber que não podemos ter.
Acho que esse é um dos piores sentimentos que o ser humano pode sentir. Tantas vezes ansiamos por algo, desejamos, lutamos... E no final, não conseguimos.
Era assim que eu me sentia em relação a Khal, não dava abertura, não queria dá abertura. Sabia bem do que ele poderia causar, o estrago que poderia acontecer caso eu desse uma chance a ele. Só de olhar nos seus olhos, pode-se sentir o perigo que há por trás.
E mesmo sabendo, uma pequena parte de mim desejava conhecer.
Respirei fundo, passando a mão pelo meu rosto na tentativa de mandar todos aqueles pensamentos embora.
Já era tarde da noite. Coloquei Sol para dormir por volta das 21:00 e eu estava revirando na cama faz um bom tempo.
Escutei meu celular vibrando, estranho... As únicas pessoas que entravam em contato eram fornecedores ou Annalise, que a essa hora já estava dormindo e os fornecedores só entravam em contato em horário comercial.
Peguei o celular, quando vi uma mensagem de número desconhecido.
Desculpa ter saído no meio do tour pela casa de vocês...
Khal
Li a mensagem mais uma vez sem acreditar que era Khal... Um sorriso brotou em meu rosto. Era uma sensação de satisfação, ser notada, receber atenção.
Camille: Sem problemas, entendo sua correria. :)
Khal: Nós vamos fazer nosso passeio na praia próximo fim de semana, pode ser?
Camille: Havia prometido a Sol que iríamos amanhã...
Khal: Então, quer dizer que estou sendo excluído da programação? Foi só ocorrer uma emergência e se aproveitaram da minha ausência.
Comecei a rir, imaginando ele chateado com a minha resposta.
Camille: Nada disso. Podemos ir semana que vem também, com você e Daniel.
Khal: Gostei da resposta... Vou aguardar então.
Camille: Boa noite Khal.
Olhava para o teto do meu quarto, segurava o celular com força nas minhas mãos como se fosse um amuleto... O que esse homem queria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Khal
RomanceTatuagens. Corpo definido. Possessivo. Charmoso. E odioso. Camille, uma amante da leitura. Sonhando como todas, com um belo romance. Até que o destino trata de dá o seu. Admiradora dos romances antigos, de época. Ela nem imagina o quanto u...