Astrid estava retornando para o domínio do dragão após uma volta matinal com tempestade, mas ao chegar se deparou com uma cena inesperada. Todo o domínio estava sendo destruído pela frota do viggo. Ela nunca vira tantos barcos de uma só vez.
Astrid e tempestade começaram a ajudar na defesa do domínio, ela conseguia ver os outros cavaleiros, lutando. Mas ao procurar soluço e banguela não os conseguiu encontrar. Um desespero tomou conta de seu corpo, ela sabe o quão os dois são bons guerreiros entretanto ela não consegue não se preocupar.
Alguns segundos depois, os ataques vindos dos barcos cessaram, tudo ficou silencioso, ninguém sabia o que realmente estava acontecendo ou o que estava prestes a acontecer. Até o momento em que viggo surgiu com soluço capturado.
"Gostei do tempo que nossa batalha durou, mas presumo que neste momento ela terá que terminar" dizia viggor.
Com uma espada, viggor feria soluço naquele mesmo instante, astrid vendo a cena não sabia ao certo o que fazer, então voo direto para o barco onde estavam e o segurando nos braços, viu pela última vez seu olhar para ela.
Com lágrimas caindo pelo seu rosto, assustada e tremendo um pouco, astrid acordou de mais um pesadelo que tivera, ela já perdeu a conta de quantos sonhos ruins teve nas últimas semanas, desde que a guerra contra o viggo era mais que eminente e de quantas noites ela optou por não dormir.
Depois de se arrumar, ela saiu para encontrar os outros cavaleiros, todos estavam lá inclusive soluço que quando a viu chegar logo lhe desejou um bom dia. Astrid sentiu um alivio em ver ele na sua frente, completamente bem, ela sorriu e lhe devolveu um bom dia.
Astrid é destemida, uma guerreira, sempre treinando para qualquer tipo de ataque que possa acontecer, mas como toda pessoa sobre a terra, ela tem medo e prefere esconder isso, tanto que não falou para ninguém sobre os sonhos que vem tendo.
Quando o café da manhã terminou, soluço determinou as tarefas que cada um seria responsável já que ele teria que ir a berk, pois estoico o tinha chamado, iria ter uma reunião com alguns líderes de outras tribos e ele pediu para que o filho estivesse presente. Soluço ficaria fora por três dias e colocou astrid no comando.
- Toma cuidado na viagem soluço - Falou astrid se despedindo dele.
- Eu vou, não se preocupe - disse soluço
''Não tem como'' pensou
- Logo estarei de volta, e tenta não entrar na onda dos gêmeos e nem do melequento, senão você acaba enlouquecendo.
- Vou tentar - Falou astrid com um pequeno sorriso no rosto.
Soluço e astrid se abraçaram por alguns segundos, ele depositou em leve beijo em sua testa e logo depois partiu com banguela. Ao longo do do dia, o trabalho continuava no domínio, bastante ferro de Gronckle foi feito para mais paredes de reforço, alguns patrulhamentos em volta da ilha até o anoitecer. Astrid nesta noite resolveu ficar vigiando, ela não queria dormir, ela não queria sonhar novamente, não queria reviver aquela cena.
Quando já estava quase amanhecendo, um terror terrível estava vindo em sua direção, nele uma carta de soluço, pedindo para que astrid fosse para berk já que seus pais estavam precisando falar com ela, e depois de avisar perna de peixe ela seguiu viagem.
'' Espero que não seja nada grave '' ficou pensando durante o caminho.
Assim que chegou, a vila estava vazia, um grande murmuro vinha do grande salão, chegando lá encontrou todos prestando atenção no que era falado por um líder de alguma outra tribo, ela avistou soluço ao lado do pai, eles se olharam e ele sorriu para ela que retribui o gesto. Procurando um pouco mais avistou seus pais e foi até eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Hiccstrid
FanfictionContos Hiccstrid escritos por mim uma simples fã. Esta obra é postada no wattpad, Social Spirit e Nyah Fanfiction