Apenas quero pedir aos que acompanham a historia, desculpas por não ter postado nos últimos dias, estou de mudança para outra cidade e nesse tempo acabei ficando sem internet.
Espero que gostem.
O Nascer de uma nova vida
Parte Três - A Salvação de uma guerreira
-Carrasco, é melhor largar a foice - escutei uma voz estranha atrás de mim, ordenando ao homem que empunhava a causadora da minha morte nas mãos.
Saindo da posição em que eu estava, me deparei com uma garota que aparentava ter a minha idade, de cabelos pretos e olhos verdes, ela empunhava uma um grande machado nas mãos que já estava localizado bem na garganta do carrasco, que se encontrava imobilizado. Olhei em minha volta e havia pessoas vestidas de preto, e armadas com vários tipos de machados assim como ela, e ao lado deles os guardas abatidos no chão. Não via sangue, então acho que não estavam mortos, apenas nocauteados. As pessoas que estavam ali para presenciar o show que a minha decapitação proporcionaria, agora estavam com medo de chegar perto, até mesmo para saber o que estava acontecendo. A corte assim como a população, também estava acanhada porém não existia medo em seus olhares.
O Líder da corte assim como os outros membros, não parecia ter nem um pouco de temor ao que estava acontecendo e sim fúria em seus olhos. Ele saiu correndo, não por covardia, mas para localizar mais guardas e chama-los.
-Acho melhor nos irmos - Falou a garota, ainda com o machado na mesma posição - Sou Heather, prazer lhe conhecer Astrid. - Finalizou golpeando com o cabo do machado a cabeça do carrasco.
-Como sabe meu nome ? Por acaso estava no julgamento ? - Perguntei surpresa
-Sim estava. - Disse enquanto me puxava em direção a um cavalo parado ao lado esquerdo da praça. - Vamos loirinha o príncipe esta esperando por você. Dagur! - Gritou para uma das pessoas vestida de preto que estava espancando um dos guardas - Não exagere, vamos !.
Ele logo largou o guarda machucado ao chão e montados nos cavalos, partimos galopando da praça, as pessoas vestidas de preto, seguiam atrás de nós. Quando chegamos a uma bifurcação, Heather deu uma ordem a seus seguidores.
-Vocês voltem ao acampamento, vamos buscar a Gothi.
Segundos depois todos os cavaleiros negros desapareceram rapidamente seguindo pela estrada da esquerda que levava para algum lugar que era desconhecido para mim. Enquanto eu e Heather seguimos pela direita. Com muitas dúvidas na cabeça sobre o que estava acontecendo, comecei a perguntar.
- Quem é Gothi ?.
-A melhor curandeira do reino. Seu namorado está com um ferimento na perna, e com um pequeno cortes nas costas, o corte meio que foi minha culpa. Quem mandou ele chegar encapuzado no meu território! -Respondeu
-Ele não é meu namorado - Restruquei como se apenas tivesse prestado atenção naquela parte, mas continuei - Como você pode ferir ele e como assim '' seu território '' ? - Perguntei
-Pensei que estavam juntos, a forma como ele insistiu em salvar sua vida, tenho que dizer que foi impressionante, mas o príncipe esta machucado e mal consegue andar, então eu me ofereci para lhe resgatar, além disso presenciar a reação de Thord ao me ver foi incrível. Ele achava que eu estava morta.
-Quem é Thord ?
-Nossa, você pergunta muito. Thord é o líder da corte.
-Esse é o nome daquele homem desprezível ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Hiccstrid
FanfictionContos Hiccstrid escritos por mim uma simples fã. Esta obra é postada no wattpad, Social Spirit e Nyah Fanfiction