Este conto se tornou maior do que imaginei primeiramente. Então resolvi separar ele. O capitulo abaixo segue como o ultimo mas como eu criei uma obra apenas para essa história eu resolvi além de revisar e organizar toda a historia adicionei um prologo e um epilogo caso queiram ler o nome é ''O Nascer de uma nova vida ( Hiccstrid )'' é só procurar no meu perfil.
Os contos aleatórios vão continuar nos próximos capítulos
Beijos e espero que gostem.
O nascer de uma nova vida
Parte Quatro - A nova vida de uma guerreira
Final
Com o sol começando a raiar no horizonte, acordo com a ponta de seus dedos passeando pelos fios finos do meu cabelo, indo em direção a minha nuca, com o recente contato uma estremecida percorreu pelo meu corpo, levanto a cabeça em direção a soluço e vejo um lindo sorriso em seu rosto.
Invés de levantar imediatamente, continuamos deitados na cama improvisada, apenas apreciando aquele pequeno momento juntos, antes de partimos para o leste. Mas com o tempo passando, tentei varias vezes o convencer de que já estávamos além do horário e de que alguém acabaria vindo aqui para saber o por que de estarmos demorando, mas ele ignorou o que falei.
-Como está sua perna ? - Perguntei já desistindo de convencer a ele a sair daquela cama.
-Não sinto dor alguma. Gothi é mesmo a melhor curandeira. Não sei exatamente o que ela fez ou o que colocou debaixo dessas ataduras mas funcionou - Respondeu
-Que bom que melhorou. - Disse dando um beijo em seu rosto - Vou procurar heather e saber se ela pode me conseguir alguma roupa e me falar onde eu possa tomar uma banho - Falei enquanto me levantava sozinha da cama - Você deveria fazer o mesmo - Completei
-Pedir a heather uma roupa e tomar um banho ? - Perguntou com ironia
-A parte do banho sim. Já a parte de você pedir a heather uma roupa, isso fica a seu critério - Disse enquanto ria da imagem que se formou na minha cabeça de soluço usando as roupas dela.
-Engraçadinha - Respondeu me puxando novamente para a cama improvisada e começando a fazer cócegas por todo meu corpo, como se fosse uma espécie penalidade pelo que falei.
-Para soluço ! Eu não aguento mais ! - Pedi gritando em meio as minhas gargalhadas provocadas por ele.
Soluço foi parando aos poucos, tive vontade de bater nele por me fazer rir daquela forma, eu já estava chorando de tanto rir, ele enxugou as poucas lágrimas que caíram e o desejo de acabar com ele, passou no mesmo instante em que começou a me beijar. Sua mãos que antes estavam me provocando gargalhadas, agora apertavam meus cabelos e a minha cintura com força. Seu beijo delicado se tornou voraz ao ponto de quase machucarem meus lábios. O barulho de uma pessoa fingindo estar tossindo nos fez separar e encerrar aquele momento. Virei meu rosto para o lado por vergonha e quando olhei novamente Heather e Dagur nos encaravam.
-Não são namorados hein ? - Disse heather debochando das vezes em que eu havia feito aquela afirmação.
-Não somos namorados, bom não ainda. - Respondeu soluço antes de mim depois de ver o quanto eu estava envergonhada.
-Fico feliz por vocês mas quase todos já estão terminando de se preparar e vossa alteza não pode ser exceção. Mudando o assunto, encontramos uma cavalo para você montar. Ele só não está muito receptivo. A propósito como está a perna ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Hiccstrid
FanfictionContos Hiccstrid escritos por mim uma simples fã. Esta obra é postada no wattpad, Social Spirit e Nyah Fanfiction