-Ele apareceu ? - perguntei chegando ao centro do domínio onde os outros cavaleiros estavam reunidos.
-Não, ainda nenhum sinal dele, nenhuma carta do terror, absolutamente nada - Respondeu perna de peixe.
-Então, vamos procurar novamente, já se passaram dois dias e se ele não retornar ainda hoje, teremos que avisar stoico. Perna de peixe você vai para o norte, gêmeos sul, melequento leste - Falei apontando para cada um. - Eu irei seguir para o oeste. Se não o encontrarem retornem ao domínio antes do anoitecer.
Todos concordaram com o que eu tinha comandado e em seguida montados em nossos dragões seguimos a procura de soluço.
Temos que encontrar ele, pode ter se machucado, banguela pode estar ferido ou pior. Odim, espero que eles estejam bem.
Depois de longas horas, sobrevoando e pousando em algumas ilhas para verificar, a lua já estava em sua posição, olhei para ela, sabendo que deveria voltar para o domínio mas não quis parar de procurar, fui mais longe ainda desta vez e infelizmente não o encontrei.
- Aonde você está soluço? - perguntei a mim mesma em pensamento - Tempestade acho melhor voltarmos, está tarde - Disse enquanto a acariciava - Espero que os outros cavaleiros tenham tido mais sorte do que eu.
Retornamos ao domínio, estava indo me encontrar com os outros cavaleiros para saber se tinham novidades, quando ouvi um barulho vindo da cabana do soluço, peguei imediatamente meu machado e esperei um pouco e novamente escutei mais um barulho.
Invadi o local e para minha surpresa soluço estava bem na minha frente.
- Soluço ! Você está bem ! - corri para abraça-lo
-Estou Astrid, por que não estaria ? - Perguntou fazendo uma cara de confuso.
Naquele exato instante uma raiva cresceu rapidamente dentro de mim. Me separei do abraço e o empurrei
- Como assim " por que não estaria? " - falei imitando sua voz mas com um tom um pouco mais sarcástico. Não acreditava no que ele tinha me falado - Você sumiu por quase três dias soluço ! - Continuei a falar mas agora já estava gritando.
- Astrid se acalma - pediu tentando se aproximar de mim.
- Me acalmar, você sumiu soluço, não disse para onde tinha ido, nem uma porcaria de um bilhete você deixou, nem sequer uma carta do terror, nada!. Ficamos dois dias inteiros procurando por você - Gritei ainda mais alto - você não pode fazer isso, ir pra não sei Thor onde sem avisar a ninguém !
- Astrid tenta ficar calma e me escuta, por favor.
Puxei um longo respiro, mas eu não iria conseguir conversar com ele, não naquele momento.
- Soluço eu não quero ouvir nada agora, eu estou cansada, amanhã acho que talvez poderemos conversar, eu vou dormir. - Antes de sair me virei para ele e disse - Pelo visto você se esqueceu que além de membro desse grupo e parceira de batalha, sou sua namorada.
Quando sai pude ver que todos os cavaleiros estavam ali, e parece que estavam escutando tudo, quando viram soluço correram em direção a ele. Eu segui para o estabulo sem ligar para o que soluço esteja falando para eles.
Invés de voltar direto para minha cabana decidi ir para floresta, eu poderia estar cansada, mas estava com muita raiva, precisava extravasar um pouco daquilo que estava sentindo, então fui arremessar meu machado.
Fiquei um bom tempo fincando ele nas arvores, querendo ou não aquilo me ajudava, e depois de estar quase completamente esgotada, fui para minha cabana finalmente para descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Hiccstrid
FanfictionContos Hiccstrid escritos por mim uma simples fã. Esta obra é postada no wattpad, Social Spirit e Nyah Fanfiction