Já não sabia a quanto tempo estávamos presos no engarrafamento na estrada que seguia rumo a cidade. Ao meu lado astrid estava ao celular enlouquecendo pois iria acabar se atrasando para reunião que vem se preparando a semanas. No meu caso infelizmente, tive que cancelar a última aula que daria antes de entrar de férias.
- Quanto tempo mais este transito irá durar ?- perguntou afobada desligando a ligação
- Como se eu soubesse astrid !
Me arrependi no segundo seguinte que falei isso, como diz o provérbio '' não se deve cutucar onça com vara curta ''. Logo depois recebi um belo soco no meu braço.
- Desculpe - disse massageando o local onde agora estava machucado.
Ela me olhou parecendo estar um pouco arrependida pelo que fez e se inclinou dando um leve beijo onde estava doendo e sussurrando um pedido de desculpa.
- Eu só... - Puxou uma longa respiração - Poxa, passei dias planejando e me preparando para hoje, e tudo que poderia dar errado está acontecendo. Começando com aqueles dois. - Falou me fazendo lembrar de algumas horas atrás.
''Naquela manhã mais cedo, depois que eu fiquei ajudando astrid até as duas da manhã, acordamos com banguela e tempestade deitados conosco, como era de costume, ficamos alguns instantes deitados olhando um para o outro, eu adorava ver ela acordando, mas em uma pequena fração de segundos, percebemos algumas coisinhas brancas pela cama e no momento em que nos levantamos, vimos que havia papel rasgado por todo o local, quando pegamos algumas partes vimos que tudo aquilo era todo o trabalho que astrid havia preparado para hoje. Ela ficou tão brava com os dois, brigou com eles, os expulsou do quarto e depois trancou a porta, tentei acalma-la da melhor forma que pude, mas foi em vão. Com o tempo se esgotando ela teve que correr atrás do prejuízo e teve que imprimir e reorganizar tudo novamente e mais uma vez eu a auxiliei. ''
- Você tem que se lembrar que eles ainda são muito novos, não são mais filhotes é claro, mas ainda são muito novos. - falei enquanto o trânsito ainda andava devagar
- Eu sei soluço, mas você sabe que não foi a primeira vez que eles fazem isso ! - Argumentou
- Sim astrid, me lembro bem de como meu projeto teve seu glorioso fim, bom pelo menos agora sabe como me senti naquele dia.
O olhar que recebi dela veio junto com outro soco, novamente em meu braço
- Vai deixar uma marca roxa sabia ?
- Que fique ! - Falou irritada
Não pude evitar rir um pouco pela forma como ela disse '' Que fique ''.
- Você fica mais linda ainda com essa carinha emburrada que faz, sabia ? - Falei não conseguindo segurar um pequeno sorriso.
Falar isso, acabou a deixando ainda mais irritada e como já tinha pensado ela já estava indo em direção ao meu braço para mais um soco, mas impedi, porque realmente já estava machucando. Astrid não é do tipo de mulher que da '' socos '' por brincadeira.
Segurando sua mão, falei a ela
- Conheço você muito bem astrid, e sei que se hoje, esta reunião não acontecer, se der alguma coisa errada, sei que vai ser capaz de conseguir outra, você é ótima em seu trabalho, na verdade você é melhor em tudo ! e sei que vai dar tudo certo no fim.
De uma cara '' Vou matar você '', astrid sorriu depois de ouvir o que eu disse, fiquei aliviado que eu consegui acalma-la um pouco.
- Tenho que concordar, sou melhor que você mesmo ! Em qualquer coisa - Falou ainda sorrindo - Que bom que reconhece isso !.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Hiccstrid
FanfictionContos Hiccstrid escritos por mim uma simples fã. Esta obra é postada no wattpad, Social Spirit e Nyah Fanfiction