Hey Guys!!
Não tenho muito a dizer hoje, quem quiser, ouça Still into you do Paramore e All of me do John Legend quando começar a letra. O cap tá enorme!!
Pas!
Bjs e boa leitura!
*
Pov Narrador
Normani não esperava que Dinah fosse ser tão direta. Sabia que eventualmente as duas garotas iriam fazer perguntas, mas não esperava que a loira tocaria em uma ferida ainda tão vívida de seu doloroso passado.
- O que? - Normani disse, atordoada pelas memórias que inevitavelmente lhe invadiam a mente toda vez que aquele nome era mencionado.
- Você me escutou, não vou repetir. Quer que eu fale mais alto? - Dinah respondeu, insolente.
- Dinah, se acalme, não há necessidade de falar assim com Mani, ela é nossa amiga. - Lauren veio à defesa da mulher que ainda se sentia perdida.
- Me encontrem no estacionamento depois das aulas, eu explico tudo. - Kordei disse e saiu em passos largos.
Dinah bufou e revirou os olhos, encostando nos armários.
- O que foi aquilo? Você praticamente a atacou! - Jauregui disse, ainda sem entender a reação extrema que a amiga teve.
- Lauren, ela vem escondendo coisas de nós há dias. Meses! Isso não te irrita?
- Se ela escondeu é porque teve motivos,Jane. Parou para pensar que esse talvez seja um assunto delicado? O que há com você? - Respondeu e saiu andando.
Dinah continuou ali sem entender realmente o porquê de ter se sentido daquela maneira. Só sabia que quando escutou Lauren falar de Normani com tanta intimidade, sentiu o corpo queimar e a irritação tomar conta de seu ser. Sentia a raiva correndo em suas veias e nem sequer sabia o real motivo de sua origem.
Dinah não sabia, mas nós sabemos muito bem que sentimento é esse.
Ciúmes.
...
"Clara Morgado era uma mulher forte.
Casou-se com Michael Jauregui aos 23 anos e sempre soube que na vida de seu marido, o trabalho viria em primeiro lugar. Michael cresceu em uma família rica e cheia de militares. Ele era o único que não seguiria os mesmos passos de todos os homens na família. O homem era fortemente julgado por isso e buscava a todo o tempo a aprovação de sua exigente família. Ela via grande potencial nele para fazer o bem, tinha certeza que amoleceria o coração do homem com a chegada dos filhos.
Clara se enganou.
Quando descobriram que o bebê que crescia no ventre de Clara seria uma mulher, Michael ficou enfurecido e decepcionado por semanas.
Taylor Jauregui era loira e tinha olhos cor de mel, com alguns tons de verde infiltrados em suas íris. Taylor tinha grande afeição pelo pai, que era extremamente ausente. Taylor, mesmo bebê, tentava de tudo para atrair a atenção do homem que a via apenas como um erro. Seu primeiro filho deveria ter sido um homem.
Clara vendo que sua doce garota cresceria sem o carinho do pai, fez tudo que estava à seu alcance para engravidar novamente, dessa vez implorando a todos os astros para que fosse um menino. Os astros viram o desespero da mulher e 7 meses após o nascimento de Taylor, Clara engravidou de um homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inolvidable
FanfictionApós o que quase se tornou a III Guerra Mundial, cientistas por todo mundo procuravam uma solução para o constante conflito da raça humana. E encontraram. Em uma sociedade reorganizada e estruturada de forma que o amor se tornou um sentimento proib...